conheça a maxbot!

conheça a maxbot!

98% dos brasileiros que usam smartphone usam o WhatsApp todos os dias e 5 milhões de empresas usam o WhatsApp Business como canal de atendimento. A vantagem de atender via WhatsApp é clara. Mas, apenas 11% dos brasileiros estão satisfeitos com o atendimento ao cliente. 

Maxbot criou tecnologia proprietária que pretende utilizar a popularidade do WhatsApp ao mesmo tempo que soluciona a falta de satisfação com o atendimento ao cliente no Brasil. O objetivo? Fazer as PMEs atenderem melhor seus clientes. 

Maxbot apresenta indicadores que apontam exponencialidade, cada usuário gera receita para adquirir cinco novos usuários, além disso, a empresa tem uma excelente margem de lucro líquido e realiza o processo completo, da contratação ao uso, de forma automatizada – por isso, a injeção de capital deve fazê-la crescer bastante rápido, já que atua em um mercado de altíssimo crescimento, sem players dominantes.

Conheça a Maxbot: 

  • A plataforma facilita a comunicação e rastreabilidade do atendimento via WhatsApp, Telegram e, em breve, Instagram e Facebook, para empresas PMEs.
  • O faturamento da startup saiu de R$ 283 mil para R$ 1,05 milhão em um ano.
  • Já começou o processo de internacionalização pelo Peru, onde tem um parceiro com uma carteira de mais de 10 mil empresas clientes. 
  • Aumento de receita recorrente em 2021: 140%

 

>> CONHECER A MAXBOT

 

Mercado e histórico: 

  • 5 milhões de usuários do WhatsApp Business somente no Brasil.
  • Mais de 894 mil empresas no nichos atendidos pela Maxbot.
  • B2B e B2G: além das empresas, 10% do faturamento é composto de clientes governamentais – diversificando as fontes de receita.
  • Mais de 95% dos usuários consideram o serviço da Maxbot ótimo ou bom.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA MAXBOT