Não há como negar, estamos na era onde o consumidor sabe cada vez mais sobre os produtos que deseja adquirir, sendo ele o centro de uma cadeia que move diversos setores. Com a maior quantidade de informação acessível, cada vez mais são necessários profissionais bem capacitados para atender as demandas dos clientes.
Você provavelmente já passou pela situação de adquirir um produto/serviço e o vendedor não ter todas as informações necessárias para lhe auxiliar. Isso, por muitas vezes torna a experiência de compra ruim, sendo perceptível a falta de informações e treinamentos adequados para realizar uma venda.
Foi pensando nisso que surgiu a Play2Sell, startup focada em melhorar a rentabilidade e conversão de vendedores e empresas, mas como a startup faz isso? A Play2Sell criou uma tecnologia proprietária baseada em gamificação, revolucionando a forma como ocorrem treinamentos dos profissionais de vendas, transformando os monótonos treinamentos tradicionais de produto numa jornada divertida e engajadora.
Conheça a Play2Sell:
A Play2Sell, é a startup que vem ajudando empresas a aumentarem as vendas através de treinamentos gamificados e incentivos, engajando as equipes comerciais e aumentando a performance em vendas.
Tecnologia proprietária e validada por diversos players do setor imobiliário que, segundo usuários do Play2Sell, 98% dos usuários disseram aprender mais utilizando o app.
O algoritmo próprio da startup permitiu acelerar em 6x a entrega de um novo jogo, tornando o produto mais escalável.
Em 2 anos de operação primária no mercado imobiliário e alguns representantes do setor farmacêutico e industrial, a Play2Sell já possui grandes clientes, como:
Segundo estimativa da Gartner, neste ano, a gamificação será um mercado de mais de 5 bilhões de dólares no mundo todo e, até 2021, 70% das maiores empresas do mundo terão pelo menos uma aplicação que utiliza esse conceito, fazendo com que ele se torne algo fundamental no ambiente empresarial.
A Play2Sell apresentou um crescimento de faturamento de 10x em apenas 2 anos de operação.
Seu principal foco está no mercado imobiliário, que conta com mais de 400 mil corretores de imóveis. Além do setor imobiliário, startup já começou a atender clientes do mercado farmacêutico e da indústria, objetivando expandir para o varejo, mercado que gera grande potencial de crescimento para a solução da Play2Sell.
Você pode conferir mais informações sobre a empresa no vídeo de apresentação abaixo:
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