SAIBA TUDO SOBRE A SALESTECH!

SAIBA TUDO SOBRE A SALESTECH!

Estamos próximos de mais uma captação de sucesso: a Play2Sell já atingiu mais de R$ 1.300.000 mil em cotas reservadas e atingiu o mínimo para a captação ser considerada bem-sucedida! 

Sabemos que as vezes pode ser um pouco difícil entender todas informações das startups disponíveis para investimento e buscamos sempre sanar todas suas dúvidas, trazendo todas informações possíveis sobre a startup. E, para te ajudar com essas dúvidas, não existe nada melhor do que bater um papo com o CEO da startup, por isso, caso você ainda tenha dúvidas sobre a Play2Sell ou sobre o processo de investimento com a CapTable, então participe do Webinar da Play2Sell. 

Na segunda-feira, 21 de dezembro, às 18h30, faremos o Webinar da Play2Sell para que você possa conhecer tudo sobre a startup e sanar quaisquer dúvidas sobre a empresa.

O CEO da Play2Sell, Felipe dos Santos, vai estar conosco para um bate-papo de apresentação da startup. Não fique de fora dessa!

Você pode confirmar presença no Webinar e enviar perguntas para o empreendedor clicando no botão abaixo!

>> CONFIRMAR PRESENÇA NO WEBINAR

Play2Sell já revolucionou o mercado imobiliário através da gamificação atendendo as principais construtoras e incorporadoras do Brasil e agora está pronta para expandir seus produtos para o mercado farmacêutico, indústrial e de varejo. Além de já ter recebido investimentos e aprovação do olhar analítico de grandes fundos de investimento como Bossa Nova, LAAS, NB Capital e Jupter. 

A captação já está com 66% das cotas reservadas, já sendo considerada bem-sucedida e está em ritmo acelerado de reservas, se você quiser conferir mais informações sobre a startup basta se inscrever no webinar ou visitar a página da oferta clicando no botão abaixo.

>> QUERO SER SÓCIO DA PLAY2SELL