CONTAMOS AQUI OS SEGREDOS PARA INVESTIR MELHOR EM 2021!

CONTAMOS AQUI OS SEGREDOS PARA INVESTIR MELHOR EM 2021!

A rentabilidade dos investimentos em renda fixa mudou. Não há mais a possibilidade de aumentar seu patrimônio investindo em renda fixa. A bolsa de valores é muito incerta, qualquer sinal de crise faz seu patrimônio derreter. As criptomoedas já estão valorizadas demais, as possibilidades de ganhos meteóricos não são mais garantidas como no princípio. 

Você aproveitou 2020 para economizar e agora possui um valor para investir, mas como investir nesses novos tempos?

Os investimentos trazidos pelas fintechs representam uma nova era: os Investimentos 4.0. Os Investimentos 4.0 trazem muitas peculiaridades e há algumas categorias que precisam ser explicadas à fundo para que você faça boas escolhas: P2P Lending, plataformas de investimento em startups, robôs de investimento, club deals… são muitos detalhes para explicar em um texto.

>> ÚLTIMAS 20 VAGAS COM VALOR REDUZIDO (DESCONTO DE +R$500) COM O CUPOM: BLACKFRIDAY-INVEST-5FBC0CE4D58EB <<

Pensando nisso, a StartSe desenvolveu um curso que aborda todos esses tipos de investimento. O curso Investimentos 4.0 é ministrado por um especialista em economia e um representante do setor de fintechs, que vive esse mundo todos os dias. 

Venha aprender com quem entende do assunto sobre como ter investimentos mais rentáveis e alinhados com esse novo mundo!

A única saída é fazer diferente do que já foi feito até hoje, é explorar um novo caminho. Esse curso, com mais de 6h de aulas e materiais complementares para aplicar a teoria na prática, engloba os seguintes módulos:

  • MÓDULO 1: OVERVIEW SOBRE FINTECHS E CONCEITOS FINANCEIROS

  • MÓDULO 2: INVESTIMENTOS 4.0

  • MÓDULO 3: APROFUNDANDO NAS MODALIDADES DE INVESTIMENTOS

  • MÓDULO 4: COMO ANALISAR INVESTIMENTOS VIA P2P LENDING

  • MÓDULO 5: COMO AVALIAR UMA STARTUP

  • MÓDULO 6: INVESTIMENTO EM GRUPOS

Confira a página completa do curso na estante da StartSe. Embarque nessa jornada de investimentos inovadores, com altas rentabilidades e aprenda com quem, além de conhecer, faz parte do mercado de fintechs de investimento.

>> ÚLTIMAS 20 VAGAS COM VALOR REDUZIDO (R$99,99) COM O CUPOM: BLACKFRIDAY-INVEST-5FBC0CE4D58EB <<