Card image cap

O QUE INVESTIDORES ANJO AVALIAM ANTES DE INVESTIR EM UMA STARTUP!

Todo investidor analisa diversos aspectos antes de investir em startups e, se tratando de grupos de investidores anjo, essa análise fica ainda mais profunda, e hoje, vamos falar sobre os principais aspectos que os grupos de investidores anjo consideram antes de realizar o aporte em uma startup. 

Grande parte do trabalho de um investidor é de, justamente, identificar pontos positivos e negativos, estudar múltiplos cenários do pós-investimento e buscar mitigar os fatores de risco para sentir convicção suficiente para seguir adiante na análise.  

Os fundos de investimento anjo buscam sempre fazer escolhas assertivas sobre seus investimentos e para isso analisam alguns aspectos, como: 

  • Modelo de negócio;
  • Tamanho de mercado (para avaliar o grau de escalabilidade)
  • Produto/serviço;
  • Empreendedores; 
  • Tração.

E foi exatamente esses e outros pontos que grupos de investidores, como LAAS, BossaNova, NB Capital e Jupter, analisaram antes de realizar o investimento em todas as rodadas de investimento da Play2Sell.

E hoje, você tem a oportunidade de investir em uma startup validada e investida por grandes grupos de investidores em startups. A análise feita pelos investidores anjo é mais uma validação, além da própria análise da CapTable, do potencial da startup!

Mais de 300 investidores já estão apostando no poder de exponencialidade da Play2Sell e estamos na reta final da captação, então garanta sua reserva antes que as cotas se esgotem! 

>> QUERO SER SÓCIO DA PLAY2SELL!