COMECE 2021 DE FORMA EXPONENCIAL

COMECE 2021 DE FORMA EXPONENCIAL

Primeiramente, gostariamos de lhe desejar um Feliz 2021! Que este ano seja de crescimento exponencial em diversas áreas sua vida: saúde, financeira, carreira, empresa, relacionamentos, etc. 

Durante o ano de 2020, passamos por diversos desafios e conquistas, com grandes captações que só foram um sucesso graças a você, nosso investidor. 

No final do ano que se passou, mais de 390 pessoas tiveram a oportunidade de se tornar sócios da Play2Sell, investindo na startup para começar 2021 inseridos no mundo da inovação com a possibilidade de ganhos exponenciais.   

E por que falamos que os investidores da Play2Sell começaram o ano com a possibilidade de ganhos exponenciais? Porque desde a primeira rodada, em 2018, até hoje, a Play2Sell teve crescimento de quase 10X do seu valuation, hoje fixado em R$ 13 milhões. E qual o impacto positivo desse crescimento de valuation em apenas dois anos para seus investidores? Mesmo em pouco tempo de atuação, os investidores das primeiras rodadas da startup já conseguem acompanhar todo seu crescimento, tanto em faturamento, quanto em desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, em rumo a se tornar a maior startup de gamificação do Brasil.

A startup já atingiu 87% das cotas reservadas e restam poucas cotas para se tornar sócio da Play2Sell. Não perca a chance de começar 2021 com a possibilidade de ganhos exponenciais, invista na maior startup de gamificação do Brasil! 

Acesse a página da captação clicando no botão abaixo:

>> COMEÇAR 2021 INVESTINDO NA PLAY2SELL