CONHEÇA A 4.EVENTS [NOVA STARTUP]

CONHEÇA A 4.EVENTS [NOVA STARTUP]

Um dos requisitos para disponibilizarmos startups para investimento na plataforma é que sejam inovadoras, que já estejam em estágio de evolução avançado e, principalmente, que estejam presentes em setores de crescimento acelerado. Por isso, temos uma nova oportunidade de investimento para apresentar a você.  

O mercado de eventos online cresceu de forma exponencial, impulsionado pela pandemia, chegando a movimentar 94 bilhões de dólares em 2020. No último ano, por conta da pandemia, você deve ter participado de alguma live, webinar, curso ou evento online. Mas, na maioria das vezes, as empresas não sabem como trazer a experiência de um evento presencial para o ambiente online, mas isso é possível com a tecnologia da 4.events! 

4.events é uma plataforma online 360º para gestão de eventos e cursos, automatizando vários processos, com ferramentas para: criação de sites, gestão de marketing, gestão financeira, recebimento de pagamentos online via PIX, boleto e cartão, adiantamento de recebíveis, certificados online e agora com foco em eventos online: software próprio para transmissão online, Feira Virtual 2D e 3D, entre outras facilidades.

Conheça a 4.events:

  • A 4.events é a startup que ajuda empresas a transformarem toda experiência de eventos e cursos online, através de uma plataforma completa para gestão e criação de eventos. 
  • Tecnologia proprietária, com propriedades 2D e 3D, sendo a startup pioneira em feiras e eventos virtuais. 
  • Mais de 17 mil eventos realizados, tanto online como presenciais. 
  • Em 5 anos de operação, com diversos eventos já realizados, a 4.events possui grandes clientes, como:

>> TORNE-SE SÓCIO DA 4.EVENTS

Mercado e Resultados: 

  • De acordo com a consultoria americana Grand View Research, os eventos virtuais movimentaram 94 bilhões de dólares em 2020 e a previsão é de que esta cifra alcance o patamar de 404 bilhões de dólares até 2027.
  • Crescimento de 33x de faturamento em 5 anos de operação.

>> CONHEÇA MAIS SOBRE A STARTUP

Você pode conferir mais informações sobre a empresa no vídeo de apresentação em nosso Canal no YouTube.