CONHEÇA A SQED - STARTUP DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

CONHEÇA A SQED - STARTUP DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Com a ascenção do home office, possivelmente você teve que se adequar a uma nova forma de trabalhar, se organizar e se comunicar com sua equipe e colegas de trabalho. Desde o início do trabalho remoto, softwares de comunicação e organização, como: Zoom, WhatsApp, Slack, Trello e até mesmo a Intranet empresarial se tornaram fundamentais na rotina de trabalho, mas e se fosse possível juntar alguns desses softwares em um único local? 

Sqed é uma plataforma digital que transforma e agiliza a comunicação interna e privada de empresas através da tecnologia, trazendo mais agilidade e praticidade para rotinas empresariais. A combinação de diversos itens de inteligência e softwares avançados permite criar uma infinita variedade de espaços de comunicação como áreas, departamentos, comunidades internas, fornecedores, franqueados, filiais, clientes, eventos internos e externos.

Conheça a Sqed: 

  • Startup com tecnologia própria que reune informações, monta comunidades, redes empresariais internas, quadros de clientes, eventos internos e externos e muito mais. 
  • Funcionalidades comprovadas: Gerenciamento de notificações do Slack, simplicidade, mobilidade e velocidade do WhatsApp e riqueza de conteúdo e informações de uma intranet/extranet. 
  • A Sqed pivotou para um novo modelo de negócios com foco em B2B e já possui validação de conceito e grandes clientes, como:


>> Conhecer mais sobre a Sqed

Time: 

Seu principal avanço e destaque está no time de fundadores, formado por profissionais bem-sucedidos de grandes empresas, conheça: 

  • Luis Fernando Saraiva - CEO do Sqed: ex-diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Hewlett Packard Enterprise, 25 anos atuando em Pesquisa e Desenvolvimento. 
  • Anelise Nascente - VP de Marketing: ex-diretora de marketing do Magazine Luiza e Habbibs, 25 anos atuando no mercado de comunicação, publicidade em todos os lados do balcão: agência, cliente (marketing e comercial) e veículos. 
  • Rogerio Timmers CTO:  Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Hewlett Packard Enterprise, 27 anos atuando em tecnologia da informação sendo 20 anos em P&D.

>> Quero ser sócio da Sqed

Você pode conferir mais informações sobre a empresa no vídeo de apresentação em nosso Canal no YouTube.