conheça a ifriend - nova traveltech disponível na plataforma!

conheça a ifriend - nova traveltech disponível na plataforma!

Viajar é um dos momentos mais prazerosos da vida de qualquer pessoa, a experiência de conhecer novos lugares, culturas e pessoas é sempre enriquecedora, entretanto, você já deve ter passado pela situação de querer conhecer algum lugar mas surgir algumas inseguranças, como: dificuldade com o idioma local, insegurança, otimização de tempo e roteiro da viagem ou, até mesmo, a falta de companhia, sendo esse um problema de afeta cerca de 38% dos turistas. 

E, foi pensando solucionar os problemas de viajantes e revolucionar um mercado pouco explorado que a iFriend surgiu, a startup possui uma plataforma que conecta viajantes com guias turísticos do mundo inteiro, permitindo criar um roteiro de viagem personalizado e experiências exclusivas sem se preocupar com viajar sozinho, não conhecer o idioma local ou até mesmo a insegurança de viajar para destinos considerados perigosos. 

Conheça a iFriend: 

  • Startup global que conecta turistas a guias locais em 125 países em mais de 1.200 destinos. 
  • Modelo de negócios já validado e com crescente no faturamento: Monetiza através das reservas feitas na plataforma, modelo uber, airbnb, etc.
  • Startup já internacionalizada: Empresa aberta nos EUA e marca registrada no Brasil, EUA e União Européia.
  • Possui mais de 1000 agências de viagem filiadas à plataforma, possuindo um serviço estratégico, através de integração via API, seus principais parceiros são:

>> QUERO CONHECER MAIS SOBRE A IFRIEND

  • O mercado de turismo é uma das maiores indústrias do mundo. Representa 10% do PIB global, sendo a segunda indústria que mais cresceu por 8 anos consecutivos (2012 a 2019) e movimenta um volume de USD 8,8 trilhões.
  • Startup premiada como uma das 10 mais inovadoras do país (UNWTO e MTur). 
  • Obtiveram 400% de crescimento no primeiro ano de operação nos principais indicadores (vendas, base de clientes, número de guias e novos países atendidos).
  • Acelerados pela maior aceleradora de turismo do mundo - Wakalua. 
  • Selecionada entre 200 startups do mundo todo para participar do Programa Discoveries Travel and Tourism Startup Accelerator.
  • Possui o Embaixador do Turismo Brasileiro, Alvaro Garnero, como um de seus investidores.

>> QUERO INVESTIR NA IFRIEND

Além disso, quem se tornar sócio da startup terá acesso a 8% de desconto exclusivo durante 2 anos para utilizar os serviços da traveltech.

Você pode conferir mais informações sobre a empresa no vídeo de apresentação em nosso Canal no YouTube.