conheça a trashin!

conheça a trashin!

O mercado de gestão de resíduos movimenta bilhões de dólares por ano e, durante muito tempo, não havia soluções que fizessem uma gestão eficiente de todo lixo gerado, sendo desperdiçado cerca de R$ 8 bilhões por ano, pela destinação incorreta de resíduos. Mas, esse cenário mudou com a tecnologia da Trashin, a cleantech revolucionou a forma de ver o lixo, transformando-o em dinheiro.

Trashin realiza gestão de resíduos 360º, desde a coleta até a destinação final, utilizando tecnologia para dar escala, segurança e confiabilidade ao rastreamento e à destinação dos resíduos, o sistema de Trashin conecta todos os resíduos ao seu destino correto, gerando impacto positivo, através da logística reversa e economia circular aliadas à gestão e tecnologia. O sistema conecta geradores de resíduos, cooperativas de reciclagem à indústria de beneficiamento e transformação - obtendo e armazenando as informações de toda a cadeia para melhor comercialização e aproveitamento do material. Sendo suas principais linhas de receita a gestão de resíduos e logística reversa. 

A startup está realizando seu follow-on com a CapTable, ou seja, essa é sua segunda rodada na plataforma. Em sua primeira rodada mais de 400 investidores se tornaram sócios da startup, e hoje, conseguem acompanhar de perto sua evolução e crescimento. 

 

Conheça a TrashIn:

  • Startup que realiza gestão de resíduos 360°, conectando geradores de resíduos, cooperativas de reciclagem e a indústria de beneficiamento e transformação.
  • Desde a captação, em 2019, a startup cresceu seu faturamento em mais de 10x. 
  • Trashin é uma ESG enabler, ou seja, possibilita que empresas adotem práticas alinhadas ao ESG, especificamente na área ambiental, com iniciativas como logística reversa e gestão de resíduos. 
  • Presente, atualmente, em 7 estados do país, com mais de 90 clientes, atendendo grandes parceiros, como:

>> QUERO CONHECER MAIS SOBRE A TRASHIN!

 

Prêmios e cases: 

  • 2º lugar no ranking de cleantechs do prêmio 100 Open Startups. 
  • A Trashin realiza o maior case de gestão de resíduos do Brasil, com o Parque Ibirapuera. 
  • Maiores cases de logística reversa com marcas, como: P&G, Havaianas e Alpargatas.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA TRASHIN