conheça a veriza, nova fintech disponível para investimento

conheça a veriza, nova fintech disponível para investimento

Estamos vivendo uma das maiores explosões no crescimento do número de microempreendedores no Brasil. Seja por pessoas que precisaram encontrar novas formas de ganhar dinheiro, ou que sempre tiveram o sonho de empreender, muitas precisaram lidar com uma nova realidade. 

Atualmente, segundo dados do IBGE o Brasil possui mais de 30 milhões de microempreendedores informais, ou seja, pessoas desbancarizadas e que possuem dificuldades em conseguir crédito com taxas justas ou mesmo seguras, com muitos recorrendo a empréstimos informais - com altos riscos e altas taxas.

Com o aumento do microempreendedorismo alguns empreendedores encontraram problemas em sua jornada, sendo a principal delas a falta de crédito - e interesse - por parte de grandes bancos. 

Foi pensando nisso, que uma fintech viu a oportunidade de ajudar microempreendedores através de uma solução rápida, prática e simples. A Veriza é uma fintech que oferece microcrédito para grupos de microempreendedores de forma 100% digital, o sistema de crédito da startup otimiza a análise de crédito afim de reduzir taxas. A Veriza utiliza o aval solidário digital que viabiliza o acesso desses microempreendedores ao crédito. O aval solidário reduz de forma importante a inadimplência e taxas de juros significativamente menores que em outras modalidades.

Conheça a Veriza: 

  • A Veriza é a primeira fintech a oferecer microcrédito em grupo para microempreendedores de forma totalmente digital.
  • Atua no setor de startups que mais cresce atualmente, sendo o único player do setor a oferecer essa solução de forma digital.
  • Modelo de negócios escalável, 100% digital e com alta margem de retorno, resultado dos baixos custos e da baixa inadimplência.

>> CONHECER MAIS SOBRE A VERIZA

Mercado e Resultados: 

  • Veriza está em um oceano azul: não há fintechs atuando no segmento de crédito para microempreendedores informais, especialmente utilizando o aval social para reduzir as taxas e aumentar o acesso ao crédito.
  • Acelerada pela Ventures - aceleradora da Google - e pela Cotidiano.
  • Reconhecimento Internacional: 11º fintech mais inovadora, reconhecido pelo Laboratório de Inclusão Financeira do Banco de Desenvolvimento da América Latina. 
  • Segundo dados do IBGE, o Brasil possui mais de 30 milhões de microempreendedores informais.

>> QUERO SER SÓCIO DA VERIZA