conheça a lecupon, fintech de benefícios empresariais

conheça a lecupon, fintech de benefícios empresariais

Reter e engajar colaboradores - e clientes - é um dos maiores objetivos e, consequentemente, desafio de muitas empresas. O mercado tradicional de gestão de benefícios é enorme, porém não fornece opções tecnológicas, personalizadas e com recursos que vão muito além da troca de benefícios. 

Pensando em resolver um dos principais desafios das empresas que é reter, fidelizar e engajar funcionários e clientes, uma startup do setor criou solução que vai muito além do bom e velho clube de benefícios. 

Lecupon é muito mais do que um clube de benefícios, com foco no B2B, a startup utiliza da tecnologia para montar aplicativos próprios e personalizados (white-label), para criar soluções únicas para cada cliente. 

Dessa forma, oferece uma rede de conexões entre pessoas e mais de 24 mil estabelecimentos físicos e digitais conectados na plataforma, podendo ser utilizado como cardápio de benefícios e carteira digital para descontos e cashback. 

 

Conheça a Lecupon: 

  • Startup com modelo de negócio SaaS que conecta clientes e colaboradores com mais de 24 mil estabelecimentos por todo o Brasil.  
  • Permite acesso a benefícios nas melhores marcas e estabelecimentos do varejo nacional, com mais de 100 clientes e mais de 700.000 usuários  cadastrados na plataforma. 
  • Modelo de negócio escalável, produzindo aplicativos personalizados para clientes, utilizando a tecnologia flutter: a mesma utilizada para aplicativos, como Rappi, Nubank e iFood. 
  • Startup com crescente aumento de clientes, com nomes já consolidados utilizando seus serviços, como:

>> CONHECER MAIS SOBRE A LECUPON

 

Mercado e diferenciais: 

  • Segundo a MetLife, o mercado de gestão de benefícios movimenta cerca de R$ 150 bilhões ao ano no Brasil. 
  • Além de benefícios, a startup possui uma carteira digital dentro do próprio aplicativo, que facilita o gerenciamento de descontos e interação através de cashback com diversas marcas. 
  • Entrega o produto completo e, através do BI, proporciona histórico de compras e engajamento para seus clientes. 
  • Presentes em mais de 12 estados do Brasil, e estão prontos para escalar para o Brasil todo.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA LECUPON