conheça a weex, fintech de experiências

conheça a weex, fintech de experiências

O fechamento de fronteiras e a proibição de viagens turísticas causadas pela pandemia trouxeram uma enorme demanda reprimida e ânsia por viver novas experiências dentro do setor turístico. Aliada à esse problema surge a necessidade de empresas em reduzir o turnover e aumentar a performance de seus funcionários.

Pensando em resolver dois problemas de uma vez só - a demanda reprimida por viagens e a baixa performance/alta rotatividade de colaboradores -, a Weex criou uma solução única através da gamificação para democratizar o acesso a viagens e experiências ao redor do mundo. 

A plataforma tem como objetivo aumentar a performance e alinhar a cultura de funcionáriosrecebendo em troca pontos ou cashback para serem utilizados com experiências e viagens. Tudo isso fundamentado no método Lifelong Learning, onde os colaboradores vivem um aprendizado contínuo, aplicam o que aprendem, inovam e com isso desfrutam de suas recompensas melhorando o seu bem-estar.

Conheça a Weex: 

  • Plataforma para aumento de performance com foco na redução do turnover empresarial, proporcionando pontos para serem utilizados comexperiências e viagens. 
  • Plataforma projetada em DataDriven, com visibilidade do ROI: entrega métricas e retorno para empresas sobre o desempenho de colaboradores. 
  • Plataforma SaaS, com foco no mercado B2B. 
  • Desde que mudou seu modelo de negócios, a startup teve aumento de 830% em seus usuários em 2021 e crescimento de receita recorrente em 229%. 

 

>> CONHECER MAIS SOBRE A WEEX

 

Mercado e Resultados: 

  • Com 91% das empresas do Brasil com mais de 20 funcionários, a Weex atua em um mercado potencial de R$ 24 bilhões. 
  • Com 23 clientes fixos e 845 usuários ativos a Weex já conta com um faturamento trimestral em torno de R$ 164.000,00.
  • A startup fatura como SaaS, com um valor cobrado por cada usuário, produtos financeiros e comissões de viagens.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA WEEX