conheça o quadrado express!

conheça o quadrado express!

Oferecer uma experiência de compra mais prática, rápida e personalizada é um dos grandes objetivos do setor de consumo, principalmente, quando se trata da compra de alimentos e produtos. Nos últimos anos, diversas startups começaram a oferecer soluções de entregas de compras online mas ainda esbarram em alguns problemas: a demora e a falta de entrega em diversos horários do dia. 

Pensando em resolver esse problema e seguindo uma tendência de consumo mundial surgiram os micro markets: pequenos mercados presentes em empresas e condomínios,  com um modelo de negócio escalável com alta penetração de mercado e rentabilidade. Por isso, quero lhe apresentar um dos principais players desse mercado como nova oportunidade de investimento. 

Quadrado Express é uma retail tech que oferece micro markets autônomos para condomínios e empresas, através de um modelo composto por lojas próprias e com a possibilidade de licenciamento, com soluções tecnológicas e ágeis para trazer escalabilidade e payback rápido. Fornecendo praticidade, agilidade e experiências personalizadas para clientes. 

Conheça a Quadrado Express:

  • Startup domina o setor de micro markets no Rio Grande do Sul, com 22 lojas próprias, pretendendo abrir 2 novas lojas por mês. 
  • Modelo de negócios B2B2C: fatura com a venda de produtos dos micro markets e licenciamento para condomínios.
  • Maior agilidade e menor custo na abertura de novas lojas: possuem parcerias com marcas - como Ambev e Fruki - que fornecem freezers, refrigeradores e até mesmo adegas em comodato, em um menor tempo. 
  • Além dos condomínios residenciais - foco atual da empresa - a Quadradopossui unidades em empresas como Nelogica, Safeweb e Dufrio.

 

>> CONHECER MAIS SOBRE O QUADRADO EXPRESS

 

Mercado e Resultados: 

  • Com receita mensal de R$ 290 mil, a startup pretende abrir duas novas lojas por mês e expandir a atuação para outros estados do Brasil. 

    Hoje, no Brasil, existem 600 mil condomínios residenciais. O mercado de micromarkets residenciais está em plena expansão e a estimativa é que em até 5 anos todos os condomínios terão uma unidade instalada atendendo seus moradores.

 

>> QUERO SER SÓCIO DO QUADRADO EXPRESS