conheça a contajá!

conheça a contajá!

O Brasil conta com mais de 1,4 milhões de PMEs - Pequenas e Médias Empresas - e esse número cresce cada vez mais. Qualquer empresa no Brasil, que não seja MEI (microempreendedor individual), é obrigada por lei a ter um contador, sendo, portanto, um serviço essencial para todas elas. Entretanto, grande parte dessas micro empresas sofrem com os mesmos problemas: o atendimento, a falta de agilidade e os altos custos. 

Os escritórios de contabilidade tradicionais ainda dominam grande parte desse mercado, porém, todos eles apresentam os mesmos problemas, sendo os principais: processos manuais, falta de agilidade e preços altos. 

As regtechs já estão resolvendo essa dor do mercado, e hoje trouxemos uma oportunidade de investimento que está dominando esse setor. A Contajá é uma regtech com soluções contábeis, regulatórias e tributárias para micro e pequenas empresas, resolvendo diversos problemas encontrados em escritórios tradicionais e online com o uso de tecnologia que orquestra a comunicação com órgãos públicos e de registro. 

 

Conheça a Contajá: 

  • Regtech que promove maior agilidade e tecnologia em processos contábeis de pequenas e médias empresas, proporcionando até 90% de economia para seus clientes. 
  • Startup com tecnologia proprietária, com suporte e estrutura para escalar de forma rápida e rentável. 
  • Se comparada a outras startups do setor, a Contajá se destaca pela agilidade e escalabilidade, oferecendo processos automatizados que possibilitam o processamento robótico - completamente escalável - das informações sem a necessidade de pessoas.

 

>> CONHECER MAIS SOBRE A CONTAJÁ!

 

Mercado e Resultados:

  • A Contajá atua em um mercado potencial de 1,4  milhões de PMEs, onde nenhum player domina mais de 1% do market share. 
  • A regtech conta com quase 900 clientes, sendo adicionados uma média de 70 empresas ao mês. Em agosto, a Contajá bateu o recorde de empresas novas contratando o serviço: mais de 100 em apenas 30 dias.
  • A Contajá possui projeto-piloto com a Quinto Andar, garantindo a indicação de toda base de funcionários PJ da startup para contratarem o serviço da Contajá.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA CONTAJÁ