conheça a mamãe completa!

conheça a mamãe completa!

O mercado de maternidade movimenta bilhões de reais todos os anos e, além de ser um setor que se mantém aquecido o ano todo. Os motivos de movimentar tanto capital anualmente: são serviços/produtos essenciais e contam com um público muito engajado. 

A gestação é um momento especial, entretanto, envolve muitas incertezas, inseguranças, falta de conhecimento técnico e, principalmente, muitos gastos. Pensando em resolver grande parte desses problemas, uma startup decidiu reunir tecnologia, praticidade e informação técnica para gestantes e mães em uma plataforma única. 

Mamãe Completa é a maior plataforma de maternidade do Brasil, a startup encontrou no setor bilionário da maternidade uma oportunidade de inovar com uma plataforma onde reúne produtos e informações confiáveis para sanar as maiores inseguranças que surgem no momento da gestação, trazendo mais praticidade e segurança para gestantes. 

 

Conheça a Mamãe Completa: 

  • Plataforma que reúne mais de 26 especialistas, organizados em mais de 60 cursos que buscam cobrir tudo que um responsável pelo cuidado de uma criança precisa saber - desde a gravidez até os 7 anos de idade.
  • Parceria com diversas marcas para a venda de produtos físicos, como: itens de higiene, roupas, brinquedos, mobília para o quarto, berços e carrinhos. 
  • Startup conta com sócios que participaram da Weburn - startup vendida para o fundo internacional HIG - seguindo os mesmos passos do case da Weburn para escalar e ganhar mercado. 

 

>> CONHECER MAIS SOBRE A MAMÃE COMPLETA

 

Mercado e Resultados:

  • Atuando em um mercado de mais de R$ 19 bilhões, a Mamãe completa atingiu, em 2021, faturamento 10x maior que o de 2019. 
  • Audiência engajada: mais de 3 mil representantes que indicam a Mamãe Completa. 
  • Startup fatura através do modelo de assinatura anual, com tecnologia para suportar o crescimento acelerado.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA MAMÃE COMPLETA