conheça a beeva!

conheça a beeva!

Unir uma tendência mundial de consumo,  a alimentação saudável e orgânica,  com desenvolvimento social – alinhados com altos padrões ESG – não é tarefa fácil. São poucas empresas que conseguem atingir esse nível, por isso, esses temas atraem cada vez mais atenção dos fundos de Venture Capital. E hoje queremos lhe apresentar uma nova oportunidade de investimento que faz a união do ESG com tech de forma exemplar. 

Beeva é a foodtech que já nasceu ESG, atuando no mercado de produtos da apicultura, como mel e própolis, de forma ambientalmente e socialmente responsável. Alinhando lucro e propósito, a Beeva emprega tecnologia e inovação desde o campo, passando pela sua sede, até os apicultores. 

Conheça a Beeva: 

  • FoodTech que extrai, fabrica e comercializa mel e própolis exclusivos do bioma brasileiro, unindo tecnologia na velocidade de produção e distribuição com propósito social.                                                                      
  • A Beeva já possui centro de produção com amplo potencial de crescimento, com capacidade produtiva instalada de 1,3 milhão de produtos ao mês – 60x maior do que a utilizada atualmente – a startup está preparada para escalar a produção.                                                                
  • A Beeva fatura através do e-commerce próprio  - lançado recentemente - mas sua principal fonte de receita vem dos mais de 520 pontos de venda, incluindo grandes nomes como:

>> CONHECER A BEEVA

 

Mercado e Resultados:

  • Mais de 245 mil produtos vendidos: totalizando R$ 4 milhões em menos de um ano e meio.                                                 
  • Internacionalização: a Beeva já garantiu certificação da FDA (agência americana que dá o selo USDA Organic, que comprova a rastreabilidade de alimentos orgânicos) e da União Europeia. Além disso, já realizou sua primeira exportação para a China.                                                              
  • Atuando em um mercado potencial gigantesco: as vendas de alimentos naturais e saudáveis no Brasil atingiram R$ 100 bilhões em 2020.
  • A Beeva já possui planejamento – e capacidade produtiva – para expandir seu portfólio de produtos, as próximas linhas devem incluir: suplementos, cosméticos e bebidas – utilizando produtos da apicultura como base dos produtos.   
  • Startup investida por grandes nomes do mercado de foodtechs e alimentos, como: Cláudia Abreu, ex-CEO da Mundo Verde.

 

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