conheça a datasales!

conheça a datasales!

Na busca constante por oferecer tecnologias e soluções ágeis e fáceis para resolver problemas do dia a dia as startups resolvem grandes problemas de grandes instituições até micro e pequenas empresas. 

Por isso, quero lhe apresentar uma startup que resolve um dos maiores gargalos de pequenos varejos: como democratizar o marketing? 

Vender seus produtos na era digital é um desafio para qualquer empresa, agora imagine um mercado de bairro, uma padaria ou um varejo pequeno tentando produzir folhetos diários de oferta, posts no Instagram ou Facebook e patrocinar as publicações de seu negócio para alcançar mais pessoas, todo esse processo pode ser demorado, caro e inacessível. 

Para resolver esse problema, a Datasales criou uma plataforma automatizada de marketing para o varejo, completamente no-code, no-design e no-ads. Ou seja, não é necessário ser um designer, gestor de tráfego ou desenvolvedor para criar os materiais e distribuí-los.

 

Conheça a Datasales: 

  • Plataforma cria automaticamente artes para ser distribuídas online e offline, publica nas redes sociais, envia automações no WhatsApp e até mesmo faz impulsionamento em plataformas como o Facebook Ads.
  • Startup com CRM para varejo, com inteligência promocional – através de inteligência artificial – cashback inteligente, criação de site institucional, e-commerce e app. 
  • Com mais de 300 clientes, a Datasales vem aumentando sua recorrência crescendo 20% ao mês.

 

>> CONHECER A DATASALES

 

Mercado e Resultados:

  • Através de uma ferramenta oferecendo baixo atrito de implementação, possibilidade de contratar o CRM para evoluir o negócio, a Datasales apresenta receita anual recorrente (ARR) de R$ 1,2 milhão.
  • A Datasales atua em um mercado de R$ 4 tri ao ano e está pronta para escalar no varejo com foco em supermercados, açougues, hortifrutis, farmácias e outros negócios de recorrência.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA DATASALES!