conheça a lovin' wine!

conheça a lovin' wine!

Com o objetivo de quebrar paradigmas e regras na hora de beber vinhos, a Lovin Wine desenvolveu um portfólio de vinhos premium em lata – com 6 opções – e vem dando muito certo: a Lovin' é a maior DNVB de vinhos em lata do Brasil, que podem ser consumidos como e onde o cliente quiser. 

A Lovin' está realizando seu follow-on – segunda rodada de investimento – com a CapTable. Os resultados, em pouco menos de 1 ano de captação, são surpreendentes: cresceu seu faturamento em 149% e a base de clientes ativos em 134%.

Agora, com a segunda rodada de investimento, o foco da Lovin' é outro: dominar o mercado de vinhos em lata no espaço físico assim como fez no online. 

 

Conheça a Lovin' Wine:

  • Maior DNVB de vinhos do Brasil, ou seja, nativa digital e com controle de todos os processos, da produção à venda. 
  • Todos os processos e planos de expansão da Lovin' são baseados na inteligência de dados, para entregar o produto certo, para o cliente certo, no momento certo. 
  • Operação híbrida, com modelo B2C ocorrendo via e-commerce e pontos de venda físicos. 
  • Os pontos de venda foram de 180 em 2021, para 282 em 2022. O crescimento no offline é aliado ao crescimento online, onde o e-commerce próprio da Lovin' apresenta uma taxa de conversão de quase 3%, o dobro da média do mercado.
  • A Lovin' Wine está presente em grandes marketplaces e lojas premium: 

 

>> CONHECER A LOVIN' WINE

 

Mercado e Resultados: 

  • No Brasil, durante a pandemia, 6 milhões de brasileiros se tornaram consumidores regulares de vinhos (bebendo pelo menos uma vez ao mês), saindo de 36 milhões para 42 milhões. 
  • No ano de 2021 a startup de vinhos vendeu mais de 140 mil latas,crescendo seu faturamento em 149% em 2021.
  • Seu board é formado por grandes empreendedores e investidores que já fizeram e fazem parte de grandes empresas, como: João Paulo Sattamini, fundador e CEO; Keila Barbosa, COOex-Safe Park; Carlos Costa, CCO, ex-Sam's Club; e Thais Rocha, CMO, ex-Abril. Além destes, há um board superqualificado que também guia os rumos da Lovin', com empreendedores como: Eduardo Glitz (ex-XP, StartSe, Yuool, Warren), Andre Piccoli (CEO da Safepark) e Guilherme Mendes (ex-Heineken).

 

>> QUERO INVESTIR NA LOVIN'

 

Além disso, a Lovin' Wine dará um cupom de 25% de desconto vitalício em seu e-commerce para quem se tornar sócio.