conheça a healthid!

conheça a healthid!

A tecnologia na área da saúde vem sendo aplicada há anos nas mais diversas especialidades, entretanto, há pouca tecnologia focada em uma das partes mais importantes: a saúde preventiva. 

Seguindo uma tendência mundial de exames laboratoriais com autocoleta de sangue - que já tem sucesso comprovado com startups unicórnio em lugares como Estados Unidos e Europa - a Health ID produziu um kit de autocoleta e tecnologia DBS (Dried Blood Spot) aprovados pela ANVISA.

Health ID começou como uma tecnologia preditiva SaaS e evoluiu para ser uma plataforma de saúde preventiva através da inclusão dos exames laboratoriais com autocoleta (At Home Lab Tests). A startup possui diferentes verticais de negócios como: operadoras e corretoras de saúde, laboratórios e farmácias.

A startup desenvolveu o primeiro kit completo de autocoleta aprovado pela Anvisa, assim, conseguiu "produtizar" exames laboratoriais, oferecendo opções de diagnóstico para áreas específicas da saúde, como doenças crônicas, saúde cardiológica e, em breve, estresse, sono, entre outros. 

 

Conheça a Health ID:

  • Primeira startup com kit de autocoleta aprovado pela ANVISA no Brasil, com mais de 10 marcadores aprovados. 
  • A healthtech opera com modelo B2B com foco em diferentes verticais de negócios, como: operadoras e corretoras de saúde, laboratórios e farmácias.
  • Em seus primeiros anos de operação a Health ID já faturou 1,1 milhão em 2020 e 1,8 milhão em 2021, com um aumento de 60% na receita de 2020 para 2021.
  • Com apenas 3 meses do novo modelo de negócio, conquistou líderes de vários mercados.
  • O portfólio de clientes e parceiros conta com grandes players, como Grupo Notredame Intermédica, Farmácias Pague Menos, Laboratório Hermes Pardini e Grupo Panvel.

 

>> CONHECER A HEALTH ID

 

Mercado e Resultados: 

  • No Brasil existem mais de 800 operadoras de saúde, totalizando mais de 47 milhões de beneficiários clientes (TAM). 
  • Health ID já chegou às gôndolas das farmácias, estando em mais de 130 pontos de venda da rede Pague Menos e tem a meta de alcançar mais de 500 unidades até o final de 2022, com a aceleração do Grupo Panvel
  • O modelo já deu certo nos Estados Unidos e na Europa, com a Everlywell e Letsgetchecked, ambos sendo startups unicórnios.
  • A startup participa e já particiou de programas de aceleração, como: Cubo Itaú, Oxigênio (Porto), Grupo Panvel e Hospital Albert Einstein.

 

>> QUERO INVESTIR NA HEALTH ID