Na área de e-commerce, cinco grandes varejistas dominam três quartos do mercado, estar presente nos grandes players é essencial para que as marcas atinjam um público maior através da internet. E a internet deve ficar cada vez mais importante: as projeções indicam que, até 2024, o comércio eletrônico deve crescer 55%!
Mas, cerca de 97% das marcas de vestuário não sabem como divulgar seus produtos online. Agora, uma startup chegou para mudar esse cenário. A Allmaria é uma plataforma full-commerce: a startup criou uma solução completa para pequenas e médias marcas e confecções entrarem no mercado digital.
Com foco nos maiores pólos têxteis do Brasil - com mais de 100 mil confecções que operam apenas no offline - a Allmaria digitaliza 100% dos produtos e anuncia nos principais marketplaces do Brasil, como Mercado Livre, Magalu, Americanas, Netshoes, Dafiti, Renner, entre outros.
Após a compra, realiza a entrega ao consumidor final através de logística cross-docking (vende para depois comprar, sem manter estoque). Oferecendo uma solução completa e ágil para marcas e confecções.
Conheça a Allmaria:
Mercado e Resultados: