INVISTA NA UMBLER: Conheça mais sobre a Startup de Hosting

INVISTA NA UMBLER: Conheça mais sobre a Startup de Hosting

A Umbler é uma startup de hospedagem de sites, registro de domínios e e-mail profissional. Com data centers sediados no Brasil e com uma proposta ambiciosa de crescimento, oferecendo planos de baixo custo, altamente escaláveis e sob demanda, com o objetivo de transformar o mercado de hospedagem de sites no Brasil. 

A solução:

A grande maioria das empresas de hospedagem de sites possui processos e soluções antigas, focadas apenas no varejo, oferecendo serviços básicos, engessados e pouco personalizáveis. A Umbler nasceu com o objetivo de ser o Nubank do serviço de hospedagem, buscando entender as necessidades de um público específico para desenvolver uma solução que se encaixe perfeitamente à essas necessidades.

O público alvo da Umbler são agências digitais, já que é através delas que a maioria dos sites são feitos.  Através dos serviços da startup, é possível propor uma solução personalizada para seus clientes, focando na necessidade específica de cada um deles. 

Resultados:

A startup já atua há 5 anos no mercado de hospedagem  e enxergou uma oportunidade muito grande em inovar dentro desta área que se encontrava engessada, com ofertas de serviço pouco atrativas e sem qualquer personalização.  A ideia da Umbler permitiu que milhares de empresas brasileiras fizessem o caminho inverso do que era adotado antes de sua existência: trazendo empresas que utilizavam soluções internacionais - tidas, até então, como as melhores opções do mercado - para uma plataforma brasileira, a Umbler.

Nesses 5 anos de operação, a startup já cresceu exponencialmente no que se refere a desenvolvimento de sistema e base de clientes. Atualmente, com mais 190 mil usuários em sua base de clientes, a empresa quintuplicou seu faturamento se comparado ao primeiro ano de atuação. Veja a oferta completa!

Mercado:

O mercado global de hospedagem de sites cresce cerca de 15% a.a. e estima-se que chegará a U$ 216 bilhões  até o ano de 2025. É cada vez mais necessário que empresas e, principalmente, pequenos empreendedores possam contar com serviços online adaptáveis e de baixo custo. A Umbler enxerga esse crescimento e por isso promove soluções digitais sob-demanda, com uma proposta ambiciosa de crescimento e um modelo comprovadamente escalável.

Confira mais sobre a Umbler no vídeo que preparamos para falar sobre a startup:

 

Qualquer dúvida referente à startup ou sobre o processo de investimento você pode entrar em contato com nossos canais de atendimento por WhatsApp ou no E-mail: contato@cfgroup.com.br