NOVA STARTUP PARA VOCÊ INVESTIR: CONHEÇA O ALTERBANK!

NOVA STARTUP PARA VOCÊ INVESTIR: CONHEÇA O ALTERBANK!

Conheça o Alterbank

O Alterbank é o primeiro e maior banco digital de ativos alternativos do Brasil. Seu maior foco são as criptomoedas, como o Bitcoin e o cBRL. A fintech proporciona em uma única plataforma a união do sistema financeiro tradicional e a nascente criptoeconomia. Aliando tecnologia e funcionalidade, conectando criptomoedas à uma plataforma bancária completa. 

Através do Alterbank, o usuário tem acesso aos serviços financeiros que são comuns em bancos tradicionais, como  transferências e pagamentos de contas, mas com um grande diferencial: a possibilidade de usar suas criptomoedas para essas transações. E o melhor, o usuário também conta com um cartão Visa Internacional pré-pago, físico e virtual. Dessa forma, o usuário consegue converter suas criptomoedas no aplicativo e fazer pagamentos usando os serviços bancários e/ou fazer pagamentos utilizando o cartão Visa.

 

A solução: 

Estamos inseridos em um cenário de depreciação do real e declínio econômico, isso fez com que muitos brasileiros preferissem ter suas reservas financeiras em criptomoedas, a fim de proteger seu patrimônio e diversificar seus investimentos. Além disso, milhões de brasileiros que possuem reservas em criptomoedas encontram muita dificuldade em utilizá-las no dia-a-dia e acabam dependendo de exchanges que acabam, por muitas vezes, fornecendo um serviço demorado e nada prático, sem contar na falta de segurança e horários restritos para transações que muitas companhias possuem. 

O Alterbank chegou para transformar este mercado, sendo a primeira fintech de criptomoedas do Brasil, proporcionando a possibilidade de converter ativos como Bitcoin e cBRL para um cartão Visa Internacional que pode ser utilizado para diversas transações, garantindo: 

  • Facilidade e segurança na transação de criptomoedas.
  • Solução completa para usuários e compradores de Bitcoin. 
  • Possibilidade de unir serviços bancários de fintechs a ativos de criptomoedas. 

 

Resultados: 

A startup atua há 2 anos no mercado focado em ativos digitais e já acumula mais de 20 mil usuários ativos. O Alterbank permitiu que muitos usuários conseguissem ter mais facilidade, segurança e liquidez com suas criptomoedas. 

A fintech já se tornou o maior player brasileiro focado em transações de criptomoedas para utilização no dia a dia e tem uma grande fatia de mercado para atuar no Brasil. A startup cresceu exponencialmente no que se refere a desenvolvimento de sistema e parcerias com grandes instituições como Visa, BitPreço, Dock e Plural.

Além disso, seus clientes contam com a confiança de realizar transações de criptomoedas através de instituições bancárias reguladas, podendo contar com toda segurança e liquidez em seus ativos.

>> QUERO INVESTIR NO ALTERBANK <<

 

Mercado: 

Atualmente, o Brasil é o 5º país com maior número de usuários de Bitcoin e criptomoedas no mundo, segundo dados da Global Digital Report. Com o cenário de pouca valorização do real, cada vez mais brasileiros têm partido para a aquisição de ativos digitais, fato que comprova isso é a movimentação de mais de R$ 14 bilhões em bitcoins por brasileiros, apenas no mês de julho. E, é com esse público que a Alterbank pretende atuar, trazendo a transformação digital para o mercado de criptomoedas.

>> GARANTIR COTA NO ALTERBANK <<

Se você deseja conhecer mais sobre a empresa, inscreva-se no Webinar que ocorrerá no dia 30/09 às 19h!

Qualquer dúvida referente à startup ou sobre o processo de investimento você pode entrar em contato com nossos canais de atendimento por WhatsApp ou no E-mail: contato@cfgroup.com.br