A MAIOR RODADA DE CROWDFUNDING DE STARTUPS DO BRASIL!

A MAIOR RODADA DE CROWDFUNDING DE STARTUPS DO BRASIL!

Nosso objetivo é proporcionar a oportunidade de diversificação de portfólio para nossos investidores com a possibilidade de retornos exponenciais. Por isso, selecionamos as melhores startups do mercado para você investir.

Começamos o mês de outubro com muitas novidades para você e a principal é que a CapTable está lançando a maior rodada de Crowdfunding de Startups do Brasil, durante o evento Silicon Valley Web Conference da StartSe. 

 

CONHEÇA AS NOVAS STARTUPS:

VULPI:

Vulpi oferece uma solução completa para empresas que precisam contratar e reter seus profissionais de TI, a startup possui uma plataforma ponta a ponta, cuidando de todas etapas no processo de contratação de um profissional de TI, desde a divulgação da vaga até o onboarding inicial, a fim de tornar o trabalho de recrutadores mais rápido e efetivo. 

Através da Inteligência Artificial, a startup cruza dados de redes sociais como Linkedin, GitHub, Bitbucket e Stack OverFlow para garantir o fit técnico daquele candidato com a oportunidade sem a necessidade dos profissionais de RH entenderem sobre tecnologia. Além do fit técnico, a Vulpi utiliza a metodologia DISC para garantir o fit comportamental do profissional com a vaga. 

Com 4 anos de atuação no mercado de HrTech voltado a profissionais de TI, a Vulpi já proporcionou sua solução para mais de 400 empresas, inclusive para grandes clientes como Banco Inter, Max Milhas, SambaTech, Resultados Digitais, entre outras. 

Falando de crescimento, de 2018 para 2019, a startup cresceu 33x e, no ano de 2019 para 2020, a Vulpi triplicou seu faturamento, sem contar, no crescimento referente a expansão de novos serviços e features como a Universidade Vulpi que já conta com mais de 4 mil alunos.

 

WUZU:

Wuzu é uma plataforma que nasceu com o objetivo de transformar omercado de negociações no Brasil e no mundo, a startup busca democratizar o mercado de capitais, tornando-o mais ágil e escalável. A Wuzu criou o primeiro sistema de bolsa 100% baseado em computação na nuvem, com possibilidade de registro via Blockchain.

O Brasil possui diversos mercados de negociações e, inspirado em cases como os Estados Unidos que possuem 13 bolsas de valores, a Wuzu quer trazer para o digital o que, ainda nos dias de hoje, continua analógico, com negociações feitas por telefone. A solução da Wuzu pode ser utilizada em inúmeros mercados, como commodities (matéria-prima), títulos públicos, câmbio e até mesmo cotas de Fundos de Investimento.

A startup atua desde 2017 na busca da democratização dos investimentos de uma forma geral, durante sua jornada a Wuzu já recebeu aporte de três grandes fundos de investimento (DUXX, Superjobs e Bossanova). Além disso, no final de 2019 a Wuzu lançou a primeira etapa do projeto: ReitBZ do BTG Pactual, projeto que contou com tecnologia totalmente proprietária da Wuzu para levantar mais de 15 milhões de reais ao redor do mundo.

 

LEIGADO:

Leigado é uma agtech que incorpora inteligência ao setor leiteiro através de um sistema completo de gestão da propriedade e tem como objetivo tornar o Brasil o maior produtor de leite no mundo, a agtech auxilia o produtor a reduzir custos e aumentar a sua produtividade. A startup atende desde produtores de leite e assistentes técnicos até grandes empresas como laticínios, cooperativas de crédito, de leite e fábricas de ração, entregando resultados rápidos e precisos sobre os indicadores de produção, reduzindo o tempo gasto com gestão e promovendo o lucro nos detalhes em uma atividade que contabiliza centavos.

Os principais produtos são: o Leigado Gestão, um sistema completo com versões aplicativo e web, que ajuda produtores de leite e assistentes técnicos a realizarem a gestão das propriedades de forma simples e eficaz através de cadastros, notificações e relatórios; e o Leigado Qualifique, um aplicativo que atende laticínios na elaboração do plano de qualificação dos fornecedores de leite, atendendo à obrigatoriedade do Governo Federal para com as indústrias lácteas.

O mercado brasileiro de leite possui mais de 1,1 milhão de estabelecimentos produtores de leite, com 11.5 milhões de cabeças de gado ordenhadas. Além do Brasil, a Leigado já está presente em mais 5 países (Portugal, Costa Rica, Bolívia, México e Colômbia).

 

CONVENIX:

Convenix é uma plataforma completa para unificar e automatizar benefícios através de um marketplace que conta com um meio de pagamento exclusivo. Gerando maior conversão nos estabelecimentos e de quebra beneficiando os usuários com descontos e vantagens, o que acaba fazendo com que o salário dos funcionários renda mais.

O Brasil possui mais de 310 mil profissionais de RH com uma enorme sobrecarga e dificuldade para gerir benefícios, e os benefícios tradicionais que possuímos no mercado não são nada flexíveis  e muitas vezes custam caro para empresas. 

Convenix amplia a gama de benefícios oferecidos exponencialmente e permite seu uso de forma flexível, a plataforma possui parceria com grandes nomes do mercado como iFood, Uber, Netflix, serviços de recarga de celular e outros estabelecimentos locais. Tudo integrado com os principais sistemas de folha de pagamento.

 

Preparamos uma playlist com vídeos falando melhor sobre cada uma das startups da rodada, confira: 

 

 

Qualquer dúvida referente à startup ou sobre o processo de investimento você pode entrar em contato com nossos canais de atendimento por WhatsApp ou no e-mail: contato@captable.com.br