PARTICIPE DO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO!

PARTICIPE DO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO!

A CapTable, plataforma de investimentos em startups da StartSe, está trazendo incríveis oportunidades para você participar do ecossistema de inovação. Junto à StartSe, que está promovendo o Silicon Valley Web Conference durante o mês de outubro, buscamos oferecer oportunidades de investir em empresas inovadoras com alto potencial de crescimento.

Em todas as indústrias e países, observa-se uma aceleração exponencial do ritmo de mudança impulsionado pela tecnologia e conectividade. Investir em startups é uma maneira de aproveitar esse direcionamento do mercado e ter acesso a diferentes oportunidades. Se você quer participar desse movimento, conheça um pouco sobre as startups que estão nessa rodada:

Convenix:

Economia para funcionários. Fidelização de empregados. Descontos que fazem seu salário render mais. 

O objetivo da Convenix é fazer com que os empregados de uma empresa possam economizar com descontos oferecidos para pagamentos com desconto direto em folha e as empresas possam oferecer vantagens em parceiros como Uber, iFood e negócios locais, proporcionando economia e satisfação dos funcionários. Tudo isso ocorre através de um aplicativo de pagamentos via débito em folha que funciona como plataforma de benefícios para empresas, canal de venda para os estabelecimentos e clube de vantagens para os funcionários. Confira a oferta completa!

Leigado:

A Leigado quer tornar o Brasil o maior produtor mundial de leite. Sistema de gestão. Aumento da produtividade. Clientes em 6 países. Acelerada pela Ventiur.

A Leigado desenvolveu um sistema completo de gestão da propriedade, adaptado à necessidade de cada segmento de clientes, com foco em reduzir custos e aumentar a produtividade, objetivando transformar a cadeia leiteira dos países em que atua. A startup vem registrando crescimento de 15% ao mês na receita, aproveitando incentivos fiscais para que grandes laticínios adotem o sistema e aplicando uma nova abordagem comercial com grande potencial de escala. Confira a oferta completa!

Vulpi:

Transformação do mercado de contratação de profissionais de TI. Menos turnover. Redução de gastos com contratações. Proporciona educação aos profissionais de RH. Seleção de profissionais de TI mais assertiva.

A Vulpi é uma solução completa para quem precisa contratar profissionais de TI. A plataforma cuida do processo seletivo de ponta a ponta tornando o trabalho de profissionais de RH mais rápido e eficiente. Através de uma plataforma online especializada na contratação de profissionais de TI, conectamos os profissionais certos para as oportunidades certas. Com mais de R$ 1,8 milhão de faturamento em 2019, a solução foi responsável por um feito único: 94% dos profissionais contratados através da Vulpi ficam na posição tempo maior que a média de mercado, gerando economia de tempo e dinheiro às empresas que utilizam a plataforma. Confira a oferta completa!

Wuzu:

Solução completa de bolsa de ativos. O primeiro sistema de bolsa 100% baseado em computação na nuvem. Clientes como BTG Pactual. Investido por grandes fundos (Bossa Nova, Duxx e SuperJobs).

A Wuzu, startup voltada à criação de sistemas de negociação e exchanges, oferece uma solução de bolsa de ativos completa e baseada na nuvem, através de uma plataforma com alta performance, sem a necessidade de altos investimentos em infraestrutura e com suporte 24/7. Entre os principais cases da Wuzu, vale destacar a operação do ReitBZ do BTG Pactual. No Brasil, quase a totalidade da negociações de balcão ocorrem por telefone. Muitos ativos ainda carecem de balcão eletrônico, sendo um mercado largamente inexplorado por soluções digitais. A solução da Wuzu possibilita negociações eletrônicas, com infraestrutura de bolsa, na qual é possível criar uma nova plataforma completa em até 2 horas. A tese da empresa é replicar a transformação que a Nasdaq realizou no mercado norte-americano entre 1970 e 1990. Iniciando como uma peça na infraestrutura de negociação de ativos ilíquidos (OTC) e depois evoluindo para uma Bolsa de Valores regulada. Confira a oferta completa!

Duas das principais dicas de Bill Gross podem ser utilizadas nessa rodada: investir junto de outras pessoas (já que o investimento em grupo não é um modelo em crescimento por acaso) e criar um portfólio (investindo em diferentes startups, de diferentes segmentos). Acesse a plataforma, confira todas as oportunidades e venha participar desse mundo!