Card image cap

A STARTUP QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO O SETOR DE TI!

Você ou algum conhecido seu já deve ter passado pela experiência de contratar um profissional para uma empresa e ter feito uma má escolha. Os motivos são inúmeros, desde qualificações incompatíveis até motivos mais pessoais. Isso acaba gerando gastos de tempo e dinheiro desnecessáriospara a empresa, causando insatisfação aos profissionais. Mas, você sabia que essa dificuldade em encontrar a pessoa certa para ocupar uma vaga é ainda maior quando se trata de profissionais de TI? 

Esses profissionais estão cada vez mais em alta e o problema, além de encontrar o profissional, é conseguir com que ele se mantenha na vaga. A Vulpi, nova startup disponível na plataforma, possui soluções para resolver estes problemas. Através da Megan (chat-bot da Vulpi) é possível entender as demandas de uma determinada contratação e direcionar oportunidades corretas. Os resultados são impressionantes, apresentando menor rotatividade de profissionais de TI (turnover) e contratações que se alinham as expectativas da contratante.

Conheça a Vulpi

  • A Vulpi oferece uma solução completa para empresas que precisam contratar e reter seus profissionais de TI.
  • A startup possui uma plataforma ponta a ponta, cuidando de todas as etapas no processo de contratação de um profissional de TI, desde a divulgação da vaga até o onboarding inicial.
  • Através da Inteligência Artificial, a startup cruza dados de redes sociais como Linkedin, GitHub, Bitbucket e Stack OverFlow para garantir o fit técnico daquele candidato com a oportunidade sem a necessidade dos profissionais de RH entenderem sobre tecnologia.
  • A solução da Vulpi reduz o tempo dos processos de contratação para em média 10 (dez) dias úteis. Tornando-os até 70% mais baratos quando comparado aos prestadores de serviços tradicionais do mercado.
  • Por possuir uma tecnologia própria e escalável, a Vulpi tem um grande potencial de crescimento e um mercado enorme de atuação no Brasil.

Resultados:

  • Atualmente, o Brasil possui mais de 195 mil empresas ativas no setor de TI e a digitalização de muitos serviços, causada pela pandemia, impulsionou a área tecnológica de muitas empresas. 
  • Com 4 anos de atuação no mercado de HrTech voltado a profissionais de TI, a Vulpi já teve sua solução utilizada por mais de 400 empresas, inclusive para grandes empresas como Banco Inter, Max Milhas, SambaTech, Resultados Digitais, entre outras. 
  • De 2018 para 2019, a startup cresceu 33x e, no ano de 2019 para 2020, a Vulpi triplicou seu faturamento.
  • Caso a empresa precise de treinamento especializado para o seu time de RH, ela pode contratar a Universidade Vulpi, de ensino continuada com mais de 70 horas de conteúdo sobre contratação de profissionais de TI.
  • A Universidade Vulpi que já conta com mais de 4 mil alunos.

>> CONFIRA A PÁGINA COMPLETA DA OFERTA <<