OPÇÕES DEMAIS NOS STREAMINGS? VIUREVIEW LANÇA APP VRW COM RECOMENDAÇÕES PERSONALIZADAS!

OPÇÕES DEMAIS NOS STREAMINGS? VIUREVIEW LANÇA APP VRW COM RECOMENDAÇÕES PERSONALIZADAS!

Se você acompanha nosso conteúdo, deve ter lido nosso artigo sobre a ViuReview. Mas, se você não lembra, aqui vai um resumo: A ViuReview é uma plataforma que une curadoria humana com inteligência artificial - de verdade! Sem precisar preencher um formulário de três páginas - ela faz recomendações assertivas; com reviews objetivos, informativos, para você aprimorar suas escolhas em diversos serviços de streaming.

A startup está buscando apoiadores através da CapTable|MVP, nossa plataforma de apoio à startups em fases mais iniciais, com um MVP (Produto Mínimo Viável) pronto, mas em estágio anterior ao que buscamos para a CapTable, onde você se torna sócio da startup. Neste mês, a startup deu outro grande passo para a adoção de seu serviço de recomendações ao lançar o app VRW, que permite que os usuários obtenham recomendações em um app otimizado para dispositivos móveis.

O "VRW" foi lançado para Android e iOS e o objetivo é auxiliar os mais de 30 milhões de assinantes brasileiros de serviços de streaming a fazer escolhas mais objetivas. O serviço já suporta muitas plataformas de streaming, como: Netflix, Apple TV+, Prime Video, HBO Go, entre outras.

“O grande diferencial da Viu Review é que 100% do conteúdo é analisado por uma equipe especializada antes de entrar na plataforma, ou seja, só disponibilizamos para recomendação os filmes e séries que nosso usuário realmente vai gostar, tanto que nossa taxa de assertividade é de, impressionantes, 99,79%. Como temos uma tecnologia que nos indica o que esse usuário tem interesse de assistir, nunca tivemos que nos preocupar com quantidade, focamos sempre na qualidade!” afirma André Siqueira, criador da plataforma.

“A I.A. da Viu Review vai aprendendo com cada interação do usuário, principalmente para entender quais títulos já foram vistos, quais ele mais gostou, que elementos narrativos ou visuais ele mais se interessa, etc. Quanto maior for essa interação, melhor será a assertividade das recomendações” completa Lucas Gabriel, co-fundador da Viu Review.

Através da Inteligência Artificial aliada à Curadoria Humana a Viu Review oferece uma experiência única, fazendo uma seleção que dá indicações assertivas de conteúdos que podem interessar o usuário e diminuir o tempo perdido na escolha do que lhe interessa.

Se você ficou interessado na solução e deseja apoiar a startup nesses momentos iniciais de sua operação, confira a página de apoio da ViuReview na CapTable|MVP. Você pode apoiar o projeto a partir de R$10 e há recompensas a partir de R$200, onde você garante uma assinatura vitalícia do serviço, mesmo que ele comece a ter um custo para os usuários.