LEIGADO: INVESTIMENTO GARANTIDO

LEIGADO: INVESTIMENTO GARANTIDO

A captação da Leigado já atingiu o objetivo mínimo de R$ 466,667 mil e já são mais de 170 investidores apostando no poder de exponencialidade da AgroTech Leigado. Confira alguns dados da rodada:

Leigado tem como objetivo tornar o Brasil o maior produtor de leite no mundo, auxiliando o produtor a reduzir custos e aumentar sua produtividade, a agtech já vem trilhando um ótimo caminho rumo a esse objetivo atendendo grandes fazendas produtoras de leite e assistentes técnicos até grandes empresas como laticínios, cooperativas de crédito, de leite e fábricas de ração, entregando resultados rápidos e precisos sobre os indicadores de produção. 

Você ainda pode se tornar sócio da agtech que já está revolucionando o setor leiteiro no Brasil e no mundo, mas corra, pois as cotas estão acabando cada vez mais rápido!

>> GARANTIR INVESTIMENTO NA LEIGADO!

E se você quer conhecer mais sobre a startup antes de investir, então participe do Webinar da Leigado, um bate-papo diretamente com o CEO da startup, para resolver possíveis dúvidas sobre a Leigado ou sobre o processo de investimento com a CapTable.

Na quinta-feira, 19 de novembro, às 18h30, faremos o primeiro Webinar da Leigado para que você possa conhecer tudo sobre a startup e sanar quaisquer dúvidas sobre a empresa.

O CEO da Leigado, Giandro Henrique Masson, vai estar conosco a partir das 18h30, para um bate-papo de apresentação da startup. Não fique de fora dessa!

Você pode confirmar presença no Webinar e enviar perguntas para o empreendedor clicando no botão abaixo!

>> CONFIRMAR PRESENÇA NO WEBINAR DA LEIGADO