Nosso propósito

Por que fazemos?

Ajudar empreendedores da nova economia a escalarem os seus negócios.

Como fazemos?

Aproximando investidores de empreendedores com propósito.

O que fazemos?

Plataforma para distribuição de ofertas públicas reguladas pela CVM.

QUEM SOMOS

Ao longo da última década, o ecossistema de inovação brasileiro passou por um desenvolvimento acelerado. A proliferação de startups, de investidores-anjo, de fundos de venture capital, aceleradoras, de hubs de inovação, da cultura de corporate innovation e de empreendedorismo dentro das universidades criaram um novo e pujante setor da economia. A maturidade atingida pelo ecossistema exige uma plataforma mais eficiente para organizar e consolidar as relações entre empresas e investidores, tal qual a atuação da bolsa de valores no mercado acionário.

O impacto positivo que uma ferramenta com este propósito pode gerar no ambiente de inovação e na economia é imensurável. O desafio complexo de criar este sistema digital exige uma combinação igualmente complexa de habilidades e conhecimentos. Para levar a cabo essa tarefa, formamos um time de especialistas capazes de liderar o ecossistema em direção a este novo paradigma, alavancando negócios promissores, gerando riqueza e empregos e guiando o nosso país em direção à nova economia.

EQUIPE

Paulo Deitos

CEO

Empreendedor em fintechs há 5 anos, período durante o qual co-fundou e liderou uma plataforma de crowdfunding imobiliário. Co-fundador e diretor da Associação Brasileira de Fintechs e vice-presidente da Aliança Fintech Iberoamericana. Atuou ativamente na formulação da Instrução CVM 588, marco regulatório que possibilitou a criação de plataformas de distribuição de ofertas públicas para empresas de pequeno porte.

Guilherme Enck

COO

Engenheiro de produção formado pela UFRGS, certificado em Engineering Management pela Loughborough University, do Reino Unido. Foi gestor de operações de uma fintech de crowdfunding imobiliário e executivo da Magnólia Partners, empresa de Fusões e Aquisições.

StartSe

Maior plataforma do Brasil de integração do ecossistema de inovação, provendo tecnologias e serviços para informar, educar e conectar as pessoas, para capacitá-las para desenvolver e realizar negócios da Nova Economia. Conta com mais de 9 mil startups, 2 mil mentores e 500 empresas em sua base.

Pedro Englert

Sócio de 6 fintechs, investidor de 8 startups, membro do conselho da Associação Brasileira de Fintechs e ex-sócio da XP Investimentos.

Eduardo Glitz

Sócio de 6 fintechs e de 8 startups. Ex-sócio e board member da XP Investimentos.

Bruno Dornelles

Formado em Administração e Marketing pela ESPM, MBA em Gestão Estratégica pela FGV. Sócio-proprietário na Poli Tape Fitas Adesivas, empresa do grupo Saint-Gobain. Co-Fundador do Foot.Hub, hub focado em futebol, e co-fundador do An Innovation Lab, hub que tem o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação do RS.

Frederico Mentz

Formado em Direito pela PUCRS e pós-graduado em marketing estratégico pela ESPM/RS. Sócio-fundador da Spirito Santo, marca de moda masculina, onde trabalhou por 8 anos, comandando as áreas de produto e marketing. Trabalhou durante 3 anos no Banco Renner, como gestor das áreas de investimentos, marketing e plataforma digital, tendo como principal projeto o banco digital Digimais. É investidor de startups e sócio-fundador da An Innovation Lab, maior hub de inovação do Rio Grande do Sul.