INVISTA JUNTO COM GRANDES GRUPOS DE INVESTIDORES-ANJO

INVISTA JUNTO COM GRANDES GRUPOS DE INVESTIDORES-ANJO

Cases de sucesso são uma maneira de validar alguma ideia e/ou negócio, dão dimensão do tamanho de mercado e demonstra as possibilidades de crescimento a longo prazo de uma startup, por esse motivo, hoje queremos lhe mostrar o case da Play2Sell. 

Play2Sell já realizou dois rounds de investimento anjo e, desde a primeira rodada, em 2018, até hoje, teve crescimento de quase 10X do seu valuation, hoje fixado em R$ 13 milhões. E qual o impacto positivo desse crescimento de valuation em apenas dois anos para seus investidores? Mesmo em pouco tempo de atuação, os investidores das primeiras rodadas da Play2Sell já conseguem acompanhar todo o crescimento da startup, tanto em faturamento, quanto em desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, em rumo a se tornar a maior startup de gamificação do Brasil.

Hoje você tem a oportunidade de participar da história da Play2Sell, assim como os grupos de investidores anjo tiveram dois anos atrás, além disso, ressaltamos que os primeiros grupos de investidores que aportaram na startup, como NB Capital, LAAS e Bossanova, seguem investindo na Play2Sell, validando o valuation e todo potencial de crescimento da startup.

Assim como eles, você tem a oportunidade de participar da primeira rodada de crowdfunding do Play2Sell e tornar-se sócio dessa startup com grande potencial de crescimento e escalabilidade. A captação já chegou ao valor de R$ 1.2 milhões captados, então corra para se tornar sócio da Play2Sell antes que as cotas acabem.

>> TORNE-SE SÓCIO DA PLAY2SELL