conheça a hiperdados!

conheça a hiperdados!

No Brasil, os setores de incorporação e imobiliário são alguns dos mais rentáveis. Entretanto, todo o ciclo da incorporação - desde a procura por um terreno, vendas na planta, construção e entrega das chaves - é feito separadamente, até mesmo por empresas diferentes. Tornando o processo longo, burocrático e diminuindo a rentabilidade em todas as etapas da incorporação.

Além disso, as incorporadoras possuem muita dificuldade na primeira parte da incorporação que é a procura por um terreno, por não terem informações relevantes sobre terrenos, localização e itens estruturais. 

Foi pensando em resolver essas dores do mercado imobiliário que a Hiperdados surgiu, contemplando todo ciclo imobiliário através de um SaaS rodando em nuvem, que aumenta a rentabilidade e eficiência da incorporação imobiliária e construção cívil. O software permite desde a análise de viabilidade para a compra do terreno, gestão de landbank, definição de produto imobiliário, vendas de imóveis na planta, administração de recebíveis, planejamento e execução das obras até a entrega das chaves. 

Conheça a Hiperdados: 

  • A Hiperdados é a PRIMEIRA startup proptech-construtech do Brasil, resolvendo todo processo decisório complexo e valioso de aquisição de terrenos para incorporação e seus desdobramentos até a conclusão do empreendimento imobiliário.
  • A startup possui tecnologia proprietária, com base em mais de 15 milhões de pontos de dados, que de forma simples e rápida proporcionam para incorporadoras uma tomada de decisão mais precisa.
  • A parte principal do produto é a ferramenta para análise de um terreno: como o ciclo de incorporação é longo, essa análise inicial é muito relevante para as incorporadoras.
  • Em 3 anos de operação no mercado imobiliário, a Hiperdados já possui grandes clientes, como:

 

>> QUERO CONHECER MAIS SOBRE A HIPERDADOS

 

Mercado e Resultados: 

  • O Brasil possui mais de 46 mil empresas que atuam com incorporação imobiliária e esses são os potenciais clientes da plataforma, somando um valor total de R$ 845 milhões por ano. 
  • A Hiperdados apresentou um crescimento de faturamento de 9x em apenas 2 anos de operação.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA HIPERDADOS