conheça a beaver!

conheça a beaver!

Um dos maiores objetivos das startups, seja qual for o setor, é tornar processos mais ágeis e menos burocráticos. Entretanto, existem setores em que a inserção de novas tecnologias é mais complexa como, por exemplo, o de gestão de documentos. 

gestão de documentos é uma dor latente para grande parte das 20 milhões de empresas brasileiras, principalmente quando falamos de documentos longos e não padronizados como contratos, matrículas e certidões. Porém, através do uso de tecnologia proprietária de inteligência artificial e machine learning uma startup conseguiu trazer uma solução completa para esse problema. 

Beaver é uma startup que criou uma solução para extração de dados de documentos não-padronizados através do emprego de inteligência artificial. O objetivo da startup é, através do processamento de linguagem natural, fazer a leitura e extração de dados e informações de documentos, tornando esse processo mais ágil e dando escala a processos documentais. 

 

Conheça a Beaver:

  • Através da ferramenta interpretativa, que utiliza tecnologia de processamento de linguagem natural (NLP), a Beaver já oferece soluções que extraem dados de matrículas imobiliárias, leitura de contratos de compra e venda.
  • Redução de 50% no tempo de processamento das documentações e menor uso de trabalho manual gestão de documentos. 
  • Modelo de negócios SaaS na gestão de documentos e Saas + Serviço: além de extrair as informações, revisando e estruturando os dados para os clientes.
  • Tecnologia de ponta e proprietária e altamente escalável, trazendo agilidade para uma necessidade de diversas empresas. 

 

>> CONHECER MAIS SOBRE A BEAVER

 

Mercado e Resultados

  • A startup atua em um mercado onde são gastos cerca de R$ 70 bilhões em gestão de documentos, possuindo tecnologia e inteligência artificial capazes de suportar o crescimento acelerado.  
  • Startup selecionada para o programa de aceleração Inception - braço de inteligência artificial da Nvidia.
  • Mais de 10.000 documentos processados e mais de 1 milhão de informações extraídas.    
  • A rodada da Beaver na CapTable é constituída na forma de um sindicato de investimento participativo, que tem como investidor líder a Prana Capital, por meio do seu veículo de investimento Prana Capital Ventures Crowdfunding I S.A.

 

>> QUERO SER SÓCIO DA BEAVER