COMO STARTUPS SOLUCIONAM SERVIÇOS CAROS, COMPLEXOS E INEFICIENTES?

COMO STARTUPS SOLUCIONAM SERVIÇOS CAROS, COMPLEXOS E INEFICIENTES?

Você já conhece a InovaPictor, LegalTech que está finalizando sua captação com a CapTable? As startups com crescimento exponencial são, geralmente, aquelas que propõem uma solução para segmentos que estão desatualizados ou com serviços complicados, caros e ineficientes. É exatamente um setor que se encontra nessa situação que InovaPictor é focada, por isso, acreditamos no potencial da empresa e de sua tecnologia.

Se você parar pra pensar, é muito similar à experiência que era oferecida pelos bancos tradicionais antes da chegada das fintechs como o Nubank, que simplificou os serviços e no caminho se tornou um decacórnio (empresa com investimentos superiores a U$ 10 bi).  

startup compartilhou alguns dados conosco que comprovam seu crescimento, confira:

- Aumento de 250% no número de novos usuários cadastrados no sistema PiBot. 

- Aumento de 95% de novos clientes com contratos assinados.

Em abril de 2020, já atingiram 82,67% do faturamento alcançado em 2019. 

- Expansão da atuação, totalizando a sete estados brasileiros: RS, RJ, SP, MT, MG, PE e DF.

- Houve um aumento de 240% de usuários únicos visitantes no site, comparando com o mesmo período do ano anterior (novembro a janeiro).

- Nos registros de marca contratados, o aumento foi de praticamente 100%,comparando com o que tínhamos até então em nossa base. Até o momento a InovaPictor tem 85 processos de registro de marca sob sua responsabilidade.

 

COMO FUNCIONA A SOLUÇÃO PROPOSTA PELA STARTUP?

A startup permite a quem deseja registrar uma marca no INPI, fazer o processo de forma descomplicada e remota com maestria, simplificando o processo e eliminando intermediários que aumentam os custos e o tempo de espera.

A experiência se torna muito prática e rápida, e o PiBot fica constantemente enviando informações sem “juridiquês”, direto ao ponto. Desta maneira, o usuário da ferramenta da startup não precisa conferir o status do seu pedido.

Mas não é só essa a aplicação da tecnologia desenvolvida pela startup: é possível oferecer o PiBot para escritórios de advocacia, instituições de ensino e entidades representativas, para que estes possam monitorar os processos dos seus clientes de forma eficaz, com investimentos muito abaixo de soluções que já existem no mercado.

InovaPictor se encaminha para o final de sua captação, com mais de 63% captado, estando próxima de atingir os 66% da meta de captação, o mínimo para a captação ser considerada bem-sucedida. A captação se encerra em 03/05, mas ainda dá tempo de você garantir sua cota!

 

CONFIRA O VÍDEO EXPLICATIVO: