INVESTIMENTOS 4.0: APRENDA SOBRE ESSE NOVO MUNDO

INVESTIMENTOS 4.0: APRENDA SOBRE ESSE NOVO MUNDO

Já vivemos crises políticas, financeiras e, recentemente, de saúde. O que aprendemos com isso? Que quem tem uma reserva financeira nesses momentos consegue passar mais tranquilamente e aproveitar oportunidades únicas: seja de investimento, de viagem ou de compras.

Acreditamos que quando acabar a quarentena, as pessoas irão passar a consumir mais conscientemente. O que acabará gerando uma economia por meio da construção de uma reserva financeira.

Mas, para construir uma reserva financeira, duas coisas são essenciais: o quanto você consegue poupar a cada mês e o quanto você consegue rentabilizar com esse capital acumulado.

É simples, um não funciona sem o outro. (Afinal de contas, se você não tiver uma boa rentabilidade, você terá menos incentivo a acumular essa reserva).

Sabemos que economizar só depende de você. Mas, o segundo ponto, não. No cenário atual, há poucas alternativas, pois a renda fixa "acabou" e a bolsa fez muita gente perder muito dinheiro nessa crise.

De que adianta colocar o dinheiro em um investimento que desvaloriza justamente quando você mais precisa do dinheiro? Para onde correr?

Pensando nisso, desenvolvemos um curso novo na StartSe para todos que estão cansados de ter rendimentos baixos, viram seu patrimônio derreter na bolsa ou têm saudades dos altos rendimentos em renda fixa.

Portanto, queremos te ensinar um novo jeito de fazer: mostrar a você o que foi feito até hoje para você fazer diferente, explorar um novo caminho.

Queremos te ensinar sobre novos investimentos, regulados recentemente, com o surgimento das fintechs.

São o que chamamos de Investimentos 4.0! Investimentos com mais risco, mas que também podem fazer sua reserva financeira se multiplicar e aumentar seu poder de compra.

Esse curso, com mais de 6h de aulas e materiais complementares para aplicar a teoria na prática, possui os seguintes módulos:

— Módulo 1: Overview Sobre Fintechs E Conceitos Financeiros;

— Módulo 2: Investimentos 4.0;

— Módulo 3: Aprofundando Nas Modalidades De Investimentos;

— Módulo 4: Como Analisar Investimentos Via P2P Lending;

— Módulo 5: Como Avaliar Uma Startup;

— Módulo 6: Investimento Em Grupos.

E com quem você irá aprender?

Comigo, Paulo Deitos, empreendedor em fintechs há 5 anos, co-fundador e diretor da Associação Brasileira de Fintechs e ex-presidente da Aliança Fintech Iberoamericana; juntamente com Fernando Rohsig, Mestre em Controladoria pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, com especializações em “Managing a Global Business” pela HEC (Paris/França), graduado em Administração de Empresas pela UFRGS, certificado como Conselheiro de Administração pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e proprietário da F&F Allegra Consultoria.

Confira a página completa do curso na estante da StartSe.

Embarque nessa jornada de investimentos inovadores, com altas rentabilidades e aprenda com quem, além de conhecer, faz parte do mercado de fintechs de investimento.

Acesse este link para ver todos os detalhes do curso.