A STARTUP QUE CAPTOU R$1,1 MILHÃO EM MENOS DE 11 HORAS

A STARTUP QUE CAPTOU R$1,1 MILHÃO EM MENOS DE 11 HORAS

Em menos de 11 horas, a startup brasileira Serall conseguiu um aporte de 1,1 milhão de reais através da CapTable! Com isso, fomos destaque em diversos portais brasileiros (Exame, Finsiders e Jornal do Comércio), confira:

>> ENTRAR NA LISTA DE ESPERA

A indústria mundial movimenta milhões de dólares diariamente e busca uma estrutura de custos mais competitiva. Com isso, se tornam cada vez mais necessárias soluções que resolvam os principais problemas das indústrias: Manutenção de equipamentos e máquinas, desperdício e perda de tempo de produção por maquinário danificado ou em manutenção. 

A Serall surgiu para atacar diretamente o custo das manutenções preventivas e evitar que os equipamentos de diferentes indústrias fiquem parados. A startup desenvolveu uma tecnologia proprietária baseada em nanomateriais para desenvolver polímeros para atender as demandas da indústria 4.0. Por conta do processo inovador, os produtos da Serall possuem propriedades mecânicas muito superiores, com maior resistência e vida útil, fabricados a partir de materiais avançados de alta resistência química e térmica, que minimizam os impactos ambientais gerados e custos de manutenção de equipamentos industriais.

A startup já chamou atenção de grandes players do mercado, fato que comprova isso é que essa captação foi ancorada pelo Badesul Desenvolvimento, que apostou na tecnologia e poder de exponencialidade da Serall.

Conheça a Serall:

  • As vedações Serall podem ser aplicadas em diversos mercados, como: Petroquímico, químico, petróleo & gás, tintas, alimentos, bebidas, higiene, limpeza, energia e nuclear. A Serall oferece também serviços de inspeção de equipamentos. 
  • Primeira e única empresa do Brasil a trabalhar com esse tipo de produto e a startup possui seu processo de produção patenteado.
  • O material utilizado tem altíssimo valor agregado por conta da especificidade técnica que requer. 
  • Padrão standard internacional, tornando o produto escalável, por ser um padrão aplicável em muitos países.
  • Em apenas 1 ano de operação a Serall homologou mais de 50 especificações em grandes clientes, como: 

Resultados: 

  • A Serall possui unidades no Brasil, escritório no México e já iniciou o processo de internacionalização, através de exportações para a Colômbia. Possui negociações com indústrias do México e Chile.
  • A startup apresenta taxas de crescimento de 30% ao mês. 
  • Único fabricante nacional de FFKM no Brasil, com marca registrada no INPI e único concorrente nacional - conferindo vantagem econômica, especialmente durante altas cambiais de moedas internacionais, como a que estamos vivendo no momento - da marca Kalrez da gigante Dupont.

Em caráter especial nesse período de pandemia a CVM liberou um overfunding de até 20% da oferta e a Serall decidiu dar a chance para quem ficou de fora! Portanto, corra e entre na lista de espera para ter a chance de participar dessa captação!

>> ENTRAR NA LISTA DE ESPERA