conheça a easy b2b!

conheça a easy b2b!

O mercado de empresas B2B movimenta trilhões todos os anos, entretanto, diferente do mercado B2C, falta tecnologia e inovação para torná-lo mais ágil e rentável. A gestão de fornecedores, falta de transparência e lentidão nas relações B2B são alguns dos maiores problemas desses negócios.

São diversos sistemas de gestão e formas de gerar pedidos - e-mail, WhatsApp, diferentes ERPs -, além de preços distintos por região ou por cliente. Toda essa fragmentação, do pedido à gestão, torna esses processos mais caros e lentos, além de exigir maior número de funcionários e gerar maior possibilidade de erros.

Easy B2B surgiu para acabar com esses problemas, oferecendo uma solução all-in-one, com tecnologia de alta performance, gerenciamento simples - mas completo - para compras e fornecedores em um único lugar. A startup visa aumentar as margens de lucro e reduzir ineficiências na gestão de catálogos para indústrias, distribuidores, atacadistas, grandes compradores e marketplaces B2B: gerenciando fornecedores, entregas e pedidos, otimizando os prazos em uma só ferramenta. 

 

Conheça a Easy B2B:

  • Startup que une fornecedores e distribuidores de diversas empresas em um único lugar, tornando o departamento de compras mais ágil, seguro e estratégico, reduzindo custos. 
  • Plataforma integrada com os 7 maiores ERPs do mercado, sendo possível realizar pedidos e gerenciar a cadeia de suprimentos sem precisar usar múltiplos sistemas para diferentes fornecedores.
  • A Easy B2B já movimentou mais de R$ 140 milhões, com mais de 500 mil pedidos.
  • Conhecida como a Vtex do B2B, a Easy B2B já possui grandes clientes em sua carteira, como:

 

>> CONHECER MAIS SOBRE A EASY B2B

 

Mercado e Resultados: 

  • O mercado brasileiro de B2B movimenta 2,39 trilhões anualmente, com a grande maioria das transações ocorrendo de forma não otimizada.
  • Easy B2B já possui mais de 3,7 mil empresas utilizando a plataforma, com 8500 usuários ativos mensais.
  • Fazem parte do ecossistema CUBO Itaú e, em 2019, foram a única startup B2BaaS a ser escolhida para o Web Summit. 

 

>> QUERO SER SÓCIO DA EASY B2B