Lovin Wine

A Lovin Wine é uma empresa que nasceu no mundo digital para oferecer vinhos premium em lata, e tem como objetivo proporcionar sempre uma experiêcia inesquecível, desde a compra até o consumo do produto. Com apenas 8 meses de vida e com resultados crescentes, atua com o propósito de descomplicar os rituais que envolvem o consumo da bebida, mas sem abrir mão da qualidade, além de acompanhar a tendência mundial do consumo em lata. Buscando sempre desmistificar paradigmas, quebrar protocolos e oferecer vinhos de excelente qualidade para serem desfrutados como e onde o cliente quiser.

DNVB
Resumo

Resumo da empresa

A Lovin Wine é uma empresa que nasceu no mundo digital para oferecer vinhos premium em lata, e tem como objetivo proporcionar sempre uma experiêcia inesquecível, desde a compra até o consumo do produto. Com apenas 8 meses de vida e com resultados crescentes, atua com o propósito de descomplicar os rituais que envolvem o consumo da bebida, mas sem abrir mão da qualidade, além de acompanhar a tendência mundial do consumo em lata. Buscando sempre desmistificar paradigmas, quebrar protocolos e oferecer vinhos de excelente qualidade para serem desfrutados como e onde o cliente quiser.

Pitch completo da empresa

.

Equipe

João Paulo Sattamini

Board Member e CEO

É fundador e CEO da Brasilbev, empresa de bebidas saudáveis com 10 anos de existência, que produz o Organique, primeiro energético orgânico do mundo produzido com ingredientes brasileiros, exportado para mais de 10 países, incluindo Japão, EUA e Europa. Possui larga experiência em desenvolvimento e lançamento de produtos, empreendedorismo e distribuição nacional e internacional de alimentos e bebidas, atendendo clientes como Grupo Pão de Açúcar, Zaffari, Walmart / Big, Panvel, Tesco (UK) , Alcampo (Espanha), AEON e Mitsubishi (Japão). No início de sua carreira empresarial, ainda aos 18 anos de idade, fundou a editora responsável pela criação e lançamento da revista Imóvel Class e Motor Class, vendida em 2007. Desenvolveu e lançou mais de 15 produtos inovadores no mercado nacional e internacional. Faz parte da comunidade Scale Up Endeavor. Possui MBA em gestão pela universidade Pompeu Fabra, de Barcelona.

Eduardo Glitz

Board Member e Advisor de Marketing

Founder administrador e especialista em Finanças, apaixonado por varejo e pelo mercado financeiro. Atuou por 7 anos no Wal-Mart e depois foi sócio, diretor e board member da XP por 10 anos. Hoje é sócio e membro do conselho de 9 empresas.

Fernando Kwitko

Board Member e Enólogo Responsável

Estudante incansável e maluco pelo universo dos vinhos, visita produtores ao redor do mundo há 20 anos. Tem certificação WSET, e atuou durante muito tempo como educador, fazendo curadoria na montagem de adegas e portifólio para importadores e revendedores.

Regis Montagna

Board Member e Advisor de Marketing

Fundador e CCO da agência NIRIN com experiência de 30 anos na liderança criativa de agências independentes como Escala e Paim até grupos globais como JWT, além de fundador do estúdio de design BRUCE. Publicitário de formação e designer de vocação, atendeu clientes como Claro, Coca-Cola, Tramontina, MEC, Grendene, Lojas Colombo, Olympikus, Quinto Andar, Lojas Renner, Iguatemi entre outros. Premiado diversas vezes como Diretor de Criação do Ano pela Associação Riograndense de Propaganda, Publicitário do Ano no Prêmio Colunistas Regional, finalista em Cannes, Clio, GP no FIAP e Wave Festival além de destaques no CCSP.

Daniel Skowronsky

Board Member e Advisor de Marketing

É fundador e CEO da agência NIRIN, possui experiência de 24 anos na liderança de contas regionais, nacionais e internacionais. Com ampla visão estratégica e criativa, nos seus últimos 15 anos direcionou o seu foco para a entrega de projetos de branding e marketing digital. Ao longo da sua carreira, já atendeu a Chevrolet, Converse, Iguatemi, JBL, Nestlé, Casa Valduga, Miolo Wine Group, Lovin Wine, Cyrela, Empresas Randon e SEBRAE. Foi presidente da Associação Riograndense de Propaganda e da Associação Brasileira das Agências de Propaganda no RS. Sua formação inclui passagens pela Miami Ad School, Columbia Business School, London Business School, IMD, Insead, Kellogg e EMBA na Berlin School of Creative Leadership.

Rudimar Pascoal dos Santos

Board Member e Advisor Financeiro

Contador e empreendedor. Proprietário de empresa de contabilidade e atua como consultor em gestão empresarial, com experiência em projetos de diversos portes nas diversas áreas de saúde, varejo, combustíveis, franquias, startups, serviços de tecnologia e indústrias. Também atua como Conselheiro Consultivo de empresas familiares do RS, SC, SP e RJ. Membro da Professional Pricing Society, entidade norte-americana que reúne consultores da área de Pricing com atuação global e Associado da Goldratt Consulting, empresa de consultoria de atuação internacional.

Andre Piccoli

Board Member e Advisor de Operações

É fundador e CEO da SafePark Estacionamentos, maior rede de estacionamentos da região Sul do pais. Com mais de 30 anos de atuação possui mais de 120 locais sob gestão no RS, SC e SP. Foi presidente do SINDEPARK_RS e da ABRAPARK (Associação Brasileira de Estacionamentos). Foi membro do Conselho Diretivo da IPMI - International Parking Institute USA. É co-fundador de outras duas startups: Yuool - Fabricante do primeiro tênis produzido com lã merino e da Zletric - primeira rede de recarga de veículos elétricos do Brasil.

R$ 1.000 de investimento mínimo

As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nesta plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas.

As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.

Oportunidades que também podem te interessar

Selecionamos outras startups com alto potencial de retorno com base no seu segmento de interesse.

Popular
LovinWine

DNVB de vinhos premium em lata que podem ser desfrutados como e onde o cliente quiser. Conta com um board qualificado com integrantes ex-Safe Park, Sam's Club, Abril, XP, StartSe, Yuool, Warren e Heineken.

Categoria 1
Popular
Mercado Radar

Startup de modelo SaaS que faz os vendedores do Mercado Livre venderem mais - através de análise de mercado, recomendações e automação.

Categoria 1
Popular
Food to Save

foodtech ESG que transforma o desperdício de alimentos em oportunidades de negócio através da entrega via app de sacolas surpresa.

Categoria 1
Popular
Health ID

plataforma de saúde preventiva através de At Home Lab Tests que permite fazer diversos check-ups de saúde com poucas gotas de sangue.

Categoria 1
Popular
Play2Sell

salestech/edtech que aumenta a conversão de vendas das empresas através de treinamentos gamificados para o time comercial.


Categoria 1
Popular
Veriza

fintech que oferece microcrédito para grupos de microempreendedores de forma 100% digital.


Categoria 1
Digital Aligner

healthtech DNVB que promove acesso, com custo menor, a tratamentos dentários com alinhadores transparentes, inclusive via assinatura.

Categoria 1

Dúvidas frequentes

Para viabilizar o seu investimento, será utilizado um contrato de nota conversível em ações. Esse contrato é muito comum no mundo empresarial e amplamente reconhecido juridicamente.
O investimento em participação em empresas sempre envolve risco, seja nas iniciantes, nas escaláveis ou até mesmo nos grandes negócios que já estão na bolsa de valores. Por outro lado, podem ser muito rentáveis. Dessa maneira, é necessário mensurar corretamente o risco e entender de forma clara quais as variáveis que impactam o seu investimento. Seu investimento pode resultar em uma das cinco possibilidades a seguir: 1. A empresa da qual você é investidor é comprada por outra antes de completar 5 anos da data do seu investimento. Nesta situação, você receberá a sua parte, proporcional ao percentual investido. 2. Sua empresa recebe um novo aporte e você poderá ser diluído. Lembrando que isso é bastante comum no mundo das startups, e não deve ser considerado algo negativo, pois por mais que você seja diluído, o fato de receber um novo aporte provavelmente aumentará o valor da empresa e, consequentemente, sua participação. Nessa situação, é bastante provável (a serem preenchidos alguns pré-requisitos estabelecidos no material da oferta), que a empresa seja transformada em uma S/A, e sua nota será convertida em ações. Assim, você passará a receber dividendos e a usufruir da valorização do negócio. 3. Após o prazo de 5 anos obrigatoriamente a empresa se transforma em S/A. Sua nota será convertida em ações e você passará a receber dividendos e a usufruir da valorização do negócio. 4. Você opta por receber seu investimento corrigido por um percentual pré-definido do CDI (percentual informado no material da oferta). 5. Empresa quebra e seu investimento se perde. Investir em empresas escaláveis é arriscado, e esse cenário deve ser considerado. Entretanto, utilizamos de vários artifícios para mitigar a chance de isso ocorrer.
Como forma de aumentar as chances de que os negócios nos quais você vai investir sejam bem sucedidos, somente aceitamos empresas que já tenham superado o MVP (Minimum Viable Product ou Produto Mínimo Viável) ou seja, empresas que já modelaram e validaram o seu produto/serviço no mercado e atestaram a existência de demanda, já possuindo uma base clientes. Em outras palavras, são aceitas apenas empresas cujo produto ou serviço é comprovadamente desejado pelo mercado, e que necessitam de capital para investir nas novas etapas do desenvolvimento do negócio. Depois de superar esta primeira etapa, é fundamental que ela seja aprovada por um de nossos escritórios de contabilidade parceiros. Desta forma, garantimos que a contabilidade da empresa está correta e que os dados apresentados são verdadeiros. Além disso, ajudará a validar e garantir que a prestação de contas pós-captação seja sempre atualizada. A partir dessas etapas, poderemos medir o potencial do negócio, bem como trazer mais segurança para o investidor. Somente após superar esse processo de avaliação a empresa poderá participar da Captable e arrecadar recursos junto aos nossos usuários. Além disso, este processo gerará um laudo de avaliação sobre a contabilidade da empresa este estará disponível publicamente na página de captação.
Através da Captable, você tem acesso a empresas previamente selecionadas, com potencial de crescimento e valorização já testados pelos nossos parceiros. Você tem a possibilidade de obter alto retorno através do investimento em títulos conversíveis em participação das companhias. Na Captable, os valores mínimos de investimento são menores do que em outras modalidades de investimento em startups. Assim, não é necessário possuir alto patrimônio para obter uma participação. Além disso, você ganha a possibilidade de dividir o seu capital disponível para investimento entre várias empresas, fomentar diferentes negócios e mitigar o seu risco através da diversificação. Por fim, você acompanha indicadores de performance dos seus negócios em um dashboard único, o que facilita o monitoramento das suas empresas e a gestão do seu portfólio de participações.
É uma das possibilidades. Das 5 opções de resultado do seu investimento, em duas delas você se torna sócio de uma empresa S/A: Após o prazo de 5 anos obrigatoriamente a empresa se transforma em S/A. Você converterá a sua nota em ações e passará a receber dividendos e a usufruir da valorização do negócio. Sua empresa recebe um novo aporte e você poderá ser diluído. Lembrando que isso é bastante comum no mundo das startups, e não pode ser considerado algo negativo, pois por mais que você seja diluído, o fato de receber um novo aporte provavelmente estará aumentando o valor da empresa e, consequentemente, apreciando a sua participação. Nesta situação, é bastante provável (a serem preenchidos alguns pré-requisitos estabelecidos no material da oferta), que a empresa seja transformada em uma S/A, e você converterá sua nota em ações. Assim, você passará a receber dividendos e a usufruir da valorização do negócio.
Por motivos de segurança do investimento, a conta bancária responsável pela custódia dos valores durante o período de captação não é operada nem pela Captable e nem pela startup em captação, e sim por uma instituição de pagamentos, a qual atua como um agente independente neste processo. Por conta disso, as confirmações de recebimento dos valores estão sujeitas aos relatórios enviados pela instituição de pagamentos, o que ocorre periodicamente. Dessa forma, consideramos o prazo de 2 dias úteis para aprovar o seu depósito. Se a sua transferência ainda está dentro deste período, por favor aguarde.
Não. O risco do investimento limita-se ao capital investido. Num primeiro momento, você é um credor da startup, não tendo responsabilidade sobre eventuais dívidas da empresa. Você somente se tornará sócio da empresa quando esta virar uma S/A, fato que protege o investidor, já que o máximo que será requerido do investidor será o valor de sua participação na empresa (o mesmo que ocorre em investimentos na Bolsa de Valores).
Sim, todo o processo de investimento é on-line. São apenas 4 passos para concluir a sua reserva. Depois basta você realizar um DOC/TED pelo seu home banking do valor reservado. Após isso, esperar até dois dias úteis para que o seu depósito seja validado. Por último, depois de concluída a captação você receberá em seu e-mail a orientação para assinatura do contrato de investimento, que será online também. O contrato ficará disponível após assinatura no nosso painel do investidor que também é onde ocorre o acompanhamento da startup, com alguns indicadores que serão atualizados mensalmente e outros semestralmente.
Não, você não terá que se envolver. Você é apenas um investidor e receberá as informações do que está acontecendo via painel do investidor.
Caso a startup atinja ⅔ da meta, a captação já será considerada bem sucedida e, mesmo que a startup não atinja a íntegra da meta de captação, ao final da captação os títulos de investimento serão emitidos e o valor será repassado para a startup. Caso a captação chegue à sua data limite com menos de ⅔ captados, ela não será considerada bem-sucedida, e a Captable devolverá o dinheiro dos investidores que já tiverem feito os aportes. Neste caso, o prazo para devolução dos recursos é de 7 dias úteis após o término da captação.