A Vacinas.net é a solução do problema da vacinação corporativa, conectando empresas que precisam vacinar colaboradores em todo Brasil à maior e mais capilarizada rede de clínicas de vacinação do país. Com clientes como McDonald's, PicPay e Boticário, a Vacinas.net faturou R$ 5,7 milhões em 2023 e garantiu um contrato com a Natura com projeção de faturamento de R$ 14 milhões em 2024.
Vacinas.net é a plataforma tecnológica de serviços que resolve o problema da vacinação corporativa, conectando organizações que precisam vacinar colaboradores, associados e segurados em todo Brasil à maior e mais capilarizada rede de clínicas de vacinação do país.
Atendemos à demanda corporativa de contratação unificada de múltiplos prestadores de serviço, com acompanhamento em tempo real das campanhas de vacinação. E damos às clínicas o acesso a clientes que elas não poderiam atender individualmente. Aos colaboradores das empresas e demais beneficiários das campanhas, proporcionamos facilidade de resgate dos benefícios, suporte humano especializado e liberdade de escolha de datas e locais de atendimento.
Desenvolvemos ferramentas e metodologias inovadoras para oferecer facilidade de acesso às vacinas, à informação de qualidade, capilaridade de atendimento e escalabilidade de operação, atuando como hub de integração e expansão do mercado privado de vacinação brasileiro, o segundo maior do mundo, com movimentação anual de R$ 1,8 bilhão.
Nossa receita vem de 2 fontes, que em 2022 - 2023 geraram uma margem agregada de contribuição sobre o faturamento bruto de 18%:
O custo por vacina aplicada irá cair em função de novas tecnologias e processos já em implementação, elevando a margem bruta para 20,5% em 2024 e 22% a partir de 2025.
Além destas fontes, planejamos uma receita adicional com perfil recorrente, proveniente de assinaturas pagas da nossa nova Plataforma de Suporte às clínicas, recém lançada e ainda em fase de desenvolvimento, operando no modelo “freemium”.
Desde a fundação vimos apresentando sólido crescimento em todos os principais indicadores do nosso modelo de negócio e operação. De 2021 para 2022 crescemos o faturamento em mais de 10x, a quantidade de campanhas corporativas em mais de 3x, o ticket médio em 2,3x e o número de vacinas vendidas em mais de 4,5x, indicando aumento também no volume de vacinas por campanha.
Nossa plataforma já conta com mais de 400 clínicas homologadas em todas as regiões do país, a maior e mais capilarizada rede de vacinação do mercado.
Receita Bruta – R$ 5,7 milhões
Campanhas Corporativas – 96
Vacinas Vendidas – 33.000
Clínicas Utilizadas – 241
MRR – R$ 478 mil
CAC Paciente – R$ 5
LTV Paciente – R$ 180
Novos contratos já fechados no 2º semestre 2023 - Herpes Zóster, HPV e outras vacinas:
Focamos nossa estratégia de crescimento no B2B, em campanhas corporativas contra a gripe e demais doenças preveníveis, obtendo a reboque um crescimento progressivo também no B2C.
Obtivemos em 2022 um marco inédito no mercado, o case Boticário, a maior campanha de vacinação corporativa off-gripe da história, validando nossa solução, nosso Product-Market Fit e a tendência de realização do potencial do mercado corporativo.
Temos clientes de marcas consagradas, portes diversos, variados setores e atuação em todo território nacional, dentre eles: Grupo Boticário, GlaxoSmithKline, Arcos Dorados (McDonald's), PicPay, Universal Music, Unimed, Nivea, Ceratti, Cia Hering, Supermercado Dia, Docplanner, Malwee, UnitedHealth, Scansource, JLL, Air Liquide, Generali, Data Rain, Bayer, Algar, Kangu, ePharma, Axenya, IQVIA, Avla, Keego, Aliansce Sonae, Capital Prev, Cesan, Murrelektronik, Origem, Exeltis, Ecogen, Allog.
Com a publicação da RDC 786, em agosto de 2023, a Anvisa autorizou a entrada da Vacinas.net na atividade de medicina diagnóstica, fazendo nosso mercado endereçável total saltar de 6,8 para 128 bilhões de reais.
Isso permitirá a abertura de uma nova e diversificada frente de receita, oriunda de testes rápidos, exames laboratoriais e serviços de pronto atendimento, utilizando a mesma rede de clínicas e modelo de negócio já consolidados com vacinas. Entraremos nesse mercado em 3 fases, iniciando com os testes rápidos em 2023-24, com a visão de nos tornarmos em até 10 anos a plataforma líder de saúde no Brasil.
A Vacinas.net tem uma cultura fundada na promoção da saúde, atenção ao ser humano e serviço à sociedade. Colocamos isso em prática com uma equipe compacta e versátil, processos ágeis e tecnologia especializada, visando máxima escalabilidade com alta qualidade.
A direção da empresa é especializada em vacinação e possui vasto conhecimento nesse mercado. Temos sede em São Paulo e um quadro atual de 17 colaboradores internos, incluindo os fundadores. O organograma é distribuído em 6 funções-chave: Direção Estratégica e Operacional (2 fundadores); Operações, Atendimento e Relação com Clínicas (8 colaboradores); Comercial (2); Marketing (2); Tecnologia (1, com apoio de uma software house externa) e Financeiro/Administrativo (2).
Projeções Financeiras da Operação de Vacinas
O objetivo desta rodada é captar recursos para aplicação nas seguintes vertentes:
Além da captação aberta ao público via crowdfunding, estamos trazendo para a rodada investidores “smart money” alinhados estrategicamente à nossa visão, com redes de influência que impulsionarão nosso crescimento comercial e envolvidos em negócios, tecnologias e serviços com os quais nossa plataforma possa se integrar para evoluir.
Enxergamos como promissoras as seguintes possibilidades de saída e respectivos horizontes de prazo para os investidores da Vacinas.net:
Em resumo, oferecemos a oportunidade de investir em uma empresa inovadora, com tecnologia especializada, mercado em plena expansão, modelo de negócio rentável e escalável, estrutura asset-light, rede capilar de serviços a nível nacional, product-market fit validado, clientela sólida, indicadores claros de tração, perspectivas de saída promissoras e ainda em uma fase inicial do seu ciclo de vida, indicando grande potencial de retorno.
O cenário do mercado privado brasileiro é de acentuada pulverização, capilaridade e independência dos prestadores do serviço de vacinação. Atualmente são cerca de 3.500 clínicas voltadas para essa atividade.
Há também, no Brasil, 100.000 farmácias e 70.000 laboratórios de exames, que em sua maioria não operam com vacinas, sendo porém todos legalmente autorizados e muitos em processo de estruturação para entrar nessa atividade.
Essa pulverização impossibilita que as empresas consigam prospectar, contratar, realizar e acompanhar a vacinação dos seus colaboradores e associados de forma unificada, assertiva e organizada.
Os agentes vacinadores isolados não têm capacidade de atendimento a nível nacional ou mesmo regional, adotam preços e condições de serviço que variam entre si, e não oferecem soluções de gestão que satisfaçam as exigências de controle das empresas.
O problema da vacinação corporativa se resume então a um cenário de divisão, que tem:
(fontes: ABCVAC e ABRAFARMA)
Vacinas.net é a plataforma tecnológica que conecta empresas e fundos de autogestão à maior e mais capilarizada rede de clínicas de vacinação do Brasil, atendendo à necessidade de vacinar colaboradores e associados em todo o país.
A plataforma online aliada aos serviços combinados oferece aos gestores de saúde corporativos uma série de facilidades e benefícios para a realização de campanhas de vacinação, sendo os principais:
Para as clínicas e demais agentes vacinadores homologados na plataforma, a Vacinas.net proporciona os seguintes benefícios:
Sistema Jenner®
A Vacinas.net foi criada inicialmente a partir do conceito de marketplace, e evoluiu sua plataforma para incorporar modelos comerciais, processos operacionais e funcionalidades tecnológicas próprias do mercado de vacinas e da dinâmica das campanhas de vacinação.
O resultado desta evolução é o Sistema Jenner®, marca registrada da companhia e núcleo tecnológico da plataforma, concebido pela equipe Vacinas.net e desenvolvido em colaboração com uma software house externa.
O Jenner®, nomeado em homenagem ao cientista inglês Edward Jenner, pai da imunologia, consolida os ambientes de gestão e monitoramento da Vacinas.net, das clínicas homologadas e das empresas clientes. Ele integra também o web app de resgate do benefício e agendamento da vacinação pelos beneficiários (pacientes) e o site institucional e plataforma de e-commerce B2C www.vacinas.net.
Principais recursos que compõem a plataforma Vacinas.net - Sistema Jenner®:
Como funciona?
A cobrança da empresa é feita conforme as condições do contrato da campanha, podendo ser pelo volume total de doses solicitadas ou apenas pelas doses aplicadas. O pagamento também é customizável, podendo ser mensal sobre as aplicações apuradas ou integral em prazo acordado entre as partes.
E-commerce B2C
As compras B2C feitas pelo público no site www.vacinas.net seguem o fluxo de uma loja online. O cliente navega pelos produtos, coloca no carrinho a vacina escolhida, segue para o checkout, informa seus dados, escolhe a clínica e o tipo de atendimento (em casa ou na clínica), agenda data e horário, escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O Jenner® gera o atendimento para a clínica, que o executa e recebe o repasse acordado.
Criamos valor oferecendo às empresas muito mais que a prevenção de doenças. Entregamos otimização de tempo, economia de recursos, acesso a informações estratégicas e uma flexibilidade de serviço exclusiva e sem precedentes.
Ao colaborador proporcionamos facilidade no uso do benefício e uma experiência individualizada, de alta qualidade, potencializando sua satisfação e resultando numa adesão muito maior à vacinação.
Nosso modelo segue a dinâmica típica do mercado de vacinas e a estratégia de manter uma estrutura enxuta, sem perder o controle dos preços, a garantia da entrega e a qualidade do serviço.
Somos organizados como um marketplace, porém nossa tecnologia e processos nos dão domínio sobre a jornada do cliente e flexibilidade comercial perante as clínicas.
Fontes de Receita
Nossa receita vem de 2 fontes, que nos últimos 24 meses (Jan/22 a Dez/23) geraram uma margem agregada de contribuição sobre a receita bruta de 18%:
Vendas corporativas de campanhas de vacinação no B2B (92% da receita), provenientes de contratos com empresas fechados pelo nosso time comercial;
Vendas individuais de serviços de vacinação avulsos no B2C (8% da receita), provenientes de clientes pessoa física que compram vacinas na nossa loja online www.vacinas.net.
Além destas fontes, teremos a partir de 2024 uma receita adicional com perfil recorrente, proveniente de assinaturas pagas da nossa nova Plataforma de Suporte às clínicas, recém lançada e ainda em fase de desenvolvimento, operando no modelo “freemium”. Estamos avaliando o feedback das clínicas, precificação e outros fatores como serviços adicionais. A data de início da cobrança ainda está sendo determinada.
Outras receitas na nossa visão de médio a longo prazo são:
Comissão sobre compras conjuntas de vacinas feitas pelas clínicas via plataforma;
Venda de dados de mercado para a indústria farmacêutica e outros interessados.
Custos e Margem de Contribuição
Nosso principal custo é o que chamamos CVAC - Custo da Vacina Aplicada, composto pelo custo da dose mais o custo da aplicação (gesto vacinal).
Dependendo do tipo de demanda e visando a melhor logística e rentabilidade, nosso sistema permite operar com as clínicas em 3 modelos de condição comercial:
Além do CVAC, entram também no Custo Variável Total (CVT) os gastos com plataforma e fretes diretamente relacionados à prestação dos serviços de vacinação.
O Custo Variável Total (CVT) tem a seguinte composição:
Projeções de Custos e Margem de Contribuição 2024 - 2028
Sabemos que os gastos com plataforma e fretes irão cair significativamente, em função de novas funcionalidades do Jenner® já em fase de implementação, que substituirão soluções de terceiros, e também de ajustes no processo de logística e distribuição de vacinas.
Com essas melhorias, a margem de contribuição subirá para 22% em 2024 e 24% a partir de 2025.
Despesas Operacionais
Nossa maior despesa é com pessoal (salários, encargos etc). Em seguida as principais são: marketing e vendas, estrutura (aluguel, energia, manutenção etc) e consultorias (técnica, comercial, jurídica e contábil).
Composição das despesas:
Projeções de Despesas e Margem Operacional 2024 - 2028
Projetamos para 2024-28 um crescimento da receita de 50% ao ano. Para as despesas projetamos um crescimento anual de 25%, levando a uma margem operacional sobre a receita líquida de 17%.
O mercado brasileiro de vacinas, tanto o público quanto o privado, é o segundo maior do mundo, ficando atrás apenas do norte-americano. Nosso mercado público é atendido pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) do SUS, e o privado por serviços como clínicas particulares de vacinação, laboratórios de exames, farmácias e outros. Os mercados público e privado se complementam, não competem entre si.
Atualmente o mercado privado é composto pela vacinação sazonal contra a Gripe, que se concentra entre abril e junho, com aproximadamente 6 milhões de doses anuais, e a vacinação regular, principalmente de vacinas infantis, com 8 milhões de doses anuais. Esse mercado serve predominantemente às classes A e B, movimentando por ano cerca de 1,8 bilhão de reais.
Vacinação Corporativa - Um Oceano Azul
Existe uma oportunidade muito significativa e ainda subexplorada no mercado privado, um “oceano azul” para a vacinação: as vendas corporativas.
O Brasil tem mais de 470.000 empresas com 100 colaboradores ou mais. São 50 milhões de pessoas que tipicamente contam com benefícios de saúde como fonte pagadora. Considerando um ticket médio conservador de 100 reais por paciente, o valor de mercado adicionado por essa população é da ordem de 5 bilhões de reais.
Esse potencial é evidenciado pelos investimentos cada vez maiores das empresas na saúde e bem-estar dos seus colaboradores. Esta pauta tornou-se prioritária devido à ampla conscientização sobre a importância de um ambiente de trabalho saudável. As organizações reconhecem, cada vez mais, que funcionários saudáveis são mais produtivos, engajados e menos propensos a faltas e afastamentos.
Mais que isso, vacinar empregados não é só uma medida preventiva contra doenças, mas também uma estratégia econômica. Um funcionário com salário de 6.000 reais, se ficar uma semana afastado devido a uma gripe, ocasionará uma perda direta de 1.000 reais para a empresa (5 dias x 200 reais/dia), sem contar a queda na produtividade, possíveis atrasos em projetos e o impacto geral no fluxo de trabalho. Em contrapartida, uma vacina contra a gripe custa cerca de 75 reais (valor de 2023), menos de 10% do custo potencial de não vacinar.
Frente a esse vasto potencial de mercado, nossa estratégia é oferecer a melhor e mais completa solução de vacinação para empresas e fundos de autogestão. Com isso vamos impulsionar a demanda corporativa por vacinas além da gripe, como HPV e Herpes Zóster, com tickets mais altos. Este potencial já foi comprovado em campanhas bem-sucedidas que fechamos com o Grupo Boticário, o maior case de HPV, e com a GSK, líder em fabricação de vacinas, no case Shingrix (Herpes Zóster).
Seguindo o exemplo de abertura de mercado da Gympass
A plataforma Gympass é um excelente exemplo de como identificar e capitalizar um “oceano azul” inexplorado ou pouco saturado. A Gympass teve sucesso porque abordou essa oportunidade de maneira estratégica, flexível e orientada para o cliente.
A Vacinas.net compartilha das mesmas virtudes que levaram a Gympass a se tornar um unicórnio global:
(fontes: IQVIA, IMS Health, CAGED, Econodata, IBGE, Valor Econômico)
Benchmark
Além do exemplo de abertura de mercado da Gympass citado anteriormente, as principais referências da Vacinas.net são empresas norte-americanas. Isso porque os EUA se destacam pelo volume e maturidade no segmento de campanhas corporativas. Esta característica do mercado norte-americano é influenciada por sua estrutura de saúde, apoiada fortemente em sistemas de seguro saúde e na atuação das empresas como fontes pagadoras de vacinas.
A disparidade entre o mercado privado dos EUA e do Brasil é evidente. Nos EUA, quase a totalidade das vacinações é gerenciada pelo setor privado. No caso da vacina de gripe, são cerca de 110 milhões de doses aplicadas por ano nos EUA. Em contrapartida, esse número no setor privado brasileiro é de apenas 6 milhões de doses.
Nossas principais referências no mercado dos EUA incluem (fonte: CDC):
Estas plataformas atuam conectando funcionários de empresas a uma rede de prestadores de serviços, oferecendo campanhas de vacinação, testagens e exames.
A Vacinas.net se inspira nesses modelos para oferecer uma proposta similar adaptada ao contexto e às necessidades do mercado brasileiro.
Concorrência
No mercado brasileiro, a maioria das empresas especializadas em campanhas de vacinação opera em um modelo arcaico, com pouca ou nenhuma base tecnológica, e não oferece uma rede capilar com atendimento a nível nacional.
Basicamente o serviço é prestado enviando profissionais para aplicar as vacinas na sede das empresas. Esse é o modelo predominante no Brasil há quase 30 anos, que não possibilita escalabilidade e não oferece uma experiência personalizada e flexível para os beneficiários das vacinas.
Neste segmento podemos citar:
No segmento de startups que combinam tecnologia e prestação de serviços, vemos as seguintes empresas como principais concorrentes:
Beep Saúde
Opera basicamente como uma clínica de vacinação que oferece um aplicativo de compra e agendamento. Iniciou suas operações em 2016 voltada para o público B2C. Embora recentemente tenha passado a mirar também no mercado corporativo, observou-se uma retração significativa em sua expansão. Atualmente, sua presença se limita a Rio, São Paulo e Brasília, o que restringe sua capacidade de atender às demandas de grandes corporações com necessidades distribuídas nacionalmente e de forma capilar.
Isalab
Voltada para o mercado corporativo, a Isalab oferece serviços de vacinação, mas seu foco é a desospitalização e o home care. Seu modelo de negócio é baseado na "uberização" da força de trabalho, o que pode gerar uma vantajosa redução de custos. No entanto isso representa um significativo risco jurídico, visto que a legislação exige que as empresas de vacinação tenham licença, alvará e funcionários contratados no município em que o serviço é prestado.
Innovac
A Innovac é uma empresa tradicional no segmento de vacinação corporativa, que atua majoritariamente no formato in company. Considerando que essa modalidade apresenta sérios desafios para a escalabilidade, a Innovac está em processo de implementação de um sistema eletrônico para monitoramento e controle.
Frente a estes concorrentes, nossos diferenciais são a estrutura leve, fortemente apoiada em tecnologia, a rede capilar de alcance nacional, o conhecimento do mercado e o entendimento das principais dores dos agentes envolvidos na vacinação.
Atuamos integrando empresas, clínicas, pacientes, indústria farmacêutica e distribuidores em uma ampla rede de conexões. Nosso modelo de alta escalabilidade possibilita que mais indivíduos sejam vacinados e impulsiona o crescimento do mercado privado.
Missão, Visão, Valores e Cultura
A missão da Vacinas.net é servir como plataforma única de vacinação que alia tecnologia à prestação de serviços e proporciona uma experiência diferenciada e de maior valor para as empresas, seus colaboradores e o público.
No escopo mais amplo do seu ecossistema, a Vacinas.net visa integrar os players do mercado em um hub único especializado: empresas, clínicas, indústria farmacêutica, distribuidores, clientes pessoa física, pacientes, classe médica e fontes pagadoras.
Desenvolvemos ferramentas focadas no cliente, para facilitar o acesso e a informação sobre vacinas, suportar parcerias estratégicas, ampliar a capilaridade de atendimento, permitir a escalabilidade da operação e, com isso, impulsionar a expansão do mercado privado.
Através da parceria com as clínicas, prestamos serviços em todo Brasil sem o custo de estruturas próprias, adotando um modelo asset light que concentra esforços na venda de campanhas, atendimento aos pacientes, relacionamento com as clínicas e desenvolvimento tecnológico da plataforma.
Nossa visão é a liderança entre as plataformas de saúde no Brasil, oferecendo uma gama completa de serviços: vacinas, testes rápidos, exames laboratoriais e pronto atendimento. Como valores fundamentais, elencamos responsabilidade, cuidado, praticidade, transparência, parceria e integração.
Temos uma cultura fundada na promoção da saúde, atenção ao ser humano e serviço à sociedade. Colocamos isso em prática com uma equipe compacta e versátil, processos ágeis e tecnologia especializada, visando máxima escalabilidade com alta qualidade.
Linha do Tempo
2019
Lançamento e validação do MVP.
2020
1º semestre
Abertura para o mercado, rede chega a 18 clínicas, atingindo 7 capitais.
2º semestre
Vacinas.net se torna a plataforma de vacinação mais abrangente do país, com 51 clínicas.
1ª Rodada Anjo, captação de R$ 161 mil com valuation de R$ 6 milhões.
2021
1º semestre
Primeiro sistema próprio de gestão, lançamento do modelo inovador de vales-vacina para campanhas B2B. 2ª Rodada Anjo, captação de R$ 835 mil com valuation de R$ 13 milhões;
2º semestre
Abertura da sede própria em São Paulo. 3º Rodada Anjo, captação de R$ 899 mil com valuation de R$18 milhões.
2022
1º semestre
Rede Vacinas.net chega a mais de 200 clínicas em 25 estados.
Lançamento do Sistema Jenner® com a primeira suite de funcionalidades de gestão.
Realização de 72 campanhas de gripe B2B.
2º semestre
Contrato com o Grupo Boticário para vacinação contra o HPV, maior campanha off-gripe do mercado privado até o momento.
2023
1º semestre
Lançamento da nova Plataforma de Suporte para as clínicas homologadas.
Novo Web App de agendamento para os beneficiários das campanhas.
Realização de 84 campanhas de gripe B2B.
2º semestre
Novos contratos já fechados - Herpes Zóster, HPV e outras vacinas:
Histórico de crescimento e indicadores financeiros
A Vacinas.net vem tendo uma expressiva trajetória ascendente e já é uma referência em vacinação no mercado brasileiro. Essa posição foi conquistada graças à especialização de sua equipe e ao profundo conhecimento das necessidades de clientes e demais players do mercado privado.
O salto de crescimento observado em 2022 é um testemunho da validação do nosso modelo de negócio. Nossa aptidão para vendas complexas, combinada com a capacidade de operacionalizar campanhas de grande escala a nível nacional, solidificou nosso papel como hub do mercado, interligando empresas, pacientes, serviços de vacinação, distribuidores e indústria farmacêutica.
Receita Bruta
Nossos números demonstram um crescimento expressivo e sólido, com aumento de 2,8 vezes de 2020 para 2021 e um salto de 10,5 vezes de 2021 para 2022.
Um destaque notável é o contrato HPV Boticário, fechado no segundo semestre de 2022 com o valor de R$ 6,18 milhões.
Em 2023 tivemos uma receita de R$ 5,7 milhões e fechamos no segundo semestre vários novos contratos, que projetam grande crescimento para 2024.
Destacamos a Natura, um contrato com projeção de faturamento da ordem de R$ 14 milhões ao longo de 2024.
Vacinas Vendidas
O histórico de vacinas vendidas aponta para uma evolução considerável nas campanhas de gripe, carro-chefe do mercado. Há também um crescente interesse no mercado B2B para outras vacinas, como HPV e Herpes Zóster, que possuem um ticket médio mais elevado, apontando para um crescimento robusto nos anos vindouros.
Campanhas Corporativas
Há uma tendência ascendente no número de campanhas e no volume médio de doses por campanha. Grandes empresas com demandas nacionais de vacinação de colaboradores validam a solução B2B da Vacinas.net e a eficácia do Product-Market Fit.
Clínicas Utilizadas
A expansão contínua da nossa rede é evidente pelo crescimento no número de clínicas utilizadas. Hoje, a Vacinas.net se orgulha de sua extensa rede, com mais de 400 unidades, garantindo presença nas principais cidades do Brasil e atendendo às necessidades específicas de localização de cada cliente.
Ticket Médio
A variação no ticket médio reflete a natureza dos produtos vendidos. Com o aumento das campanhas de gripe, houve uma diminuição em 2021, seguida por um aumento em 2022, graças às campanhas de vacinas de valor mais elevado, como HPV e Herpes Zóster.
Vacinas Aplicadas - Fluxo Operacional Mensal 2022 - 23 (Sazonalidade Operacional)
A curva de aplicação de vacinas mostra o caráter sazonal da operação em função da vacinação contra a gripe, concentrada entre Abril e Junho. De Novembro/22 a Fevereiro/23 nota-se a grande evolução nas campanhas off-gripe. De 2022 para 2023 o volume de gripe dobrou, o que aponta para uma tendência de crescimento também nas demais vacinas de ticket mais alto.
O histórico de desempenho e os indicadores atuais da Vacinas.net sinalizam um caminho promissor no mercado brasileiro de vacinação. Com uma base consolidada, a empresa se encontra pronta para avançar de maneira determinada, adaptando-se conforme necessário e mantendo o pulso firme na execução do seu plano estratégico.
Co-CEO
Empreendedor com 30 anos de experiência em gestão de serviços. Especialista em Gestão Empresarial (MBA) pela FGV Graduado em Ciências Sociais pela PUC-RJ Principais competências: Planejamento Estratégico Gestão de Serviços Marketing e Vendas Desenvolvimento de Negócios
CEO
Empreendedor com 25 anos de experiência no mercado privado de vacinação. Diretor da ABCVAC - Associação Brasileira de Clínicas de Vacinas (voluntário) Membro do Conselho de Administração da FABP Biotech Graduado em Comunicação Social pela UNESA Principais competências: Planejamento Estratégico Marketing e Vendas Negociação Desenvolvimento de Negócios Conhecimento do Mercado de Vacinas
R$ 1.000 de investimento mínimo
As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nesta plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas.
As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.
Selecionamos outras startups com alto potencial de retorno com base no seu segmento de interesse.
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